Armação

Éramos Seis: Emília investiga caso de Adelaide e coloca polícia atrás de Alfredo

Romance entre primos estará prestes a ser descoberto


Susana Vieira e Nicolas Prattes em Éramos Seis
Emília colocará Alfredo na mira do delegado (Fotos: Globo/Divulgação)

Os atritos entre Emília (Susana Vieira) e Adelaide (Joana de Verona) está longe de terminar em Éramos Seis, na Globo. Quando a milionária rasga os livros feministas da filha, a jovem se vinga revelando à mãe que está tendo um caso com um mecânico. O que nem ela sabe é que o rapaz é filho de Lola (Glória Pires).

Os ideais progressistas de Adelaide vão aborrecer Emília cada vez mais. De caso com Alfredo (Nicolas Prattes), a moça usará o romance para afrontar a mãe, dizendo na cara da madame que está de caso com um homem de classe social menos privilegiada.

"Estou de saída, mamãe. Vou buscar o sedutor que eu mesma seduzi no meio do expediente dele. É um mecânico! Ai que escândalo", dirá Adelaide, para o desespero de Emília. A matriarca exige saber o nome do rapaz, mas a herdeira a deixa falando sozinha.

Higino (Thiago Justino) tenta contemporizar a situação, mas Emília ficará em estado de nervos. "Deixa estar. Vou usar meus métodos para botar Adelaide no trilho. Se ela pena que vai me esconder com quem anda, que vai circular com um sujeito qualquer, não vai', decretará a megera.

Na sequência, ela se encontra com o delegado Gusmões (Stepan Nercessian), que lhe deve alguns favores. "Acredito que minha lha Adelaide tem a integridade ameaçada, doutor. É estrangeira na cidade, com hábitos importados. Não está acostumada com os aproveitadores daqui", dirá Emília.

Ela pede que a autoridade coloque seus homens em busca do "malandro" com quem Adelaide foi se encontrar. Em troca, promete ser generosa ao recompensar o trabalho da polícia. Sem saber, a ricaça estará colocando sua própria família na mira do delegado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado