Novo affair?

Éramos Seis: Saidinha, Lola vira sócia de Afonso e suspira por amigo

Viúva, mulher começará a ver o vizinho com outros olhos


Lola e Afonso em cena de Éramos Seis
Lola e Afonso se aproximarão em Éramos Seis. Foto: Divulgação

Parece que a fila está andando para Lola (Glória Pires) em Éramos Seis. Pouco tempo depois de ter ficado viúva com a morte de Júlio (Antônio Calloni), a mulher começará a suspirar pelos cantos pensando em Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu vizinho e que vai virar sócio em sua empresa.

Tudo acontecerá quando Lola decidir que não irá ficar de braços cruzados esperando os filhos acharem emprego para sustentar a casa e que irá à luta. Diante disso, a mulher que é muito respeitada na cidade, conseguirá uma grande encomenda de doces para fora e virará uma espécie de microempresária.

Sem nenhuma experiência, Lola começará a sofrer com as questões práticas desse tipo de trabalho, mesmo recebendo a ajuda de Clotilde (Simone Spoladore) e até mesmo de sua filha Isabel  (Giulia Buscácio), mesmo assim acabará recebendo uma proposta que a salvará.

Afonso ficará empolgado ao ver a amiga resolvendo a própria vida e se oferecerá para ser sócio dela na espécie de empresa de doces. Ainda que, a princípio, ela rejeite a ideia porque não quer correr o risco de ficar falada na cidade, o dono da venda a convencerá de que juntos podem fazer o empreendimento crescer.

Júlia pensa em Afonso em Éramos Seis

A proximidade com o vizinho no trabalho fará com Lola se pegue pensando em Afonso enquanto estiver preparando os doces. Mesmo tentando negar os pensamentos e mudar o foco, ela não terá controle do que está acontecendo e passará a olhar o amigo com outros olhos.

Sozinha e carente, Lola perceberá a bondade do amigo solitário e como ele cuida de seus filhos e abre mão da própria vida para ajudá-la a manter a paz na família que sequer é dele e isso fará com que ela o admire ainda mais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado