Filho salva mãe

Amor de Mãe: Lurdes é alvejada por tiros e Sandro se joga na frente

Pouco depois de ser apresentado à "nova mãe", Sandro já vai salvá-la


Cena de Amor de Mãe com Sandro baleado e Lurdes atrás dele
Em Amor de Mãe, Lurdes será salva da morte por Sandro. Foto: Divulgação/Gshow

Kátia (Vera Holtz) morreu nos braços de Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) – batizado como Domênico pela babá – desmoronou. Em Amor de Mãe, a heroína recebe autorização para que seu filho possa comparecer ao enterro, entretanto, uma troca de tiros marca a cerimônia.

Sandro relata para Lurdes que os criminosos armados foram até o cemitério tentar ajudá-lo a fugir. A nordestina acaba ficando no meio do fogo cruzado e é salvo pelo rapaz, quando ele se joga na frente dela.

Sandro toma um tiro de raspão no braço e conta aos comparsas que não conseguiu escapar. Um policial chega perto do bandido para saber o que está acontecendo.

“Que armação foi essa, Sandro?”, dispara o bandido, deixando o bandido sem reação. É aí que Lurdes entra no meio. “Que armação?! Eles tentaram matar meu filho! O bandido até foi embora dizendo que vai voltar! Sandro levou um tiro sob a responsabilidade do Estado!”, retruca a babá.

O policial fica confuso e fala que Sandro será levado para o hospital poder ser atendido. Depois da confusão, Lurdes chega na casa de Vitória (Taís Araújo) e revela que encontrou o filho e ele é presidiário.

“Dona Vitória, eu gosto muito de trabalhar aqui. A senhora é fora de série e já me apeguei ao Tiago. Mas se a senhora não quiser que a babá do seu filho seja mãe de um presidiário... Eu vou entender”, diz a mulher.

Vitória surpreende Lurdes em Amor de Mãe

Vitória fica comovida com a história de Lurdes e se surpreende com a declaração da sua funcionária. “Que é isso, Lurdes? Você acha que eu vou te demitir porque seu filho está preso? Pelo contrário! Vou te ajudar! Eu posso colocar um advogado do meu escritório pra cuidar do caso do seu filho”.

Lurdes se anima, volta para casa e conta aos filhos que Vitória vai ajudá-la. Ela também avisa que irá visitar Sandro no hospital, levando uma quentinha para ele poder comer.

Depois que sair do hospital, ela encontra Marconi (Douglas Silva) e resolve enfrentá-lo.

“O que é que você está fazendo aqui, seu desgraçado?”, pergunta a babá. “Sandro está jurado de morte na cadeia. Não pode voltar pra lá”, conta o bandido que armou a fuga.

Lurdes conta que já conseguiu um advogado para o filho e ameaça o criminoso: “Se você tentar levar meu filho daqui, eu grito pra polícia agora!”, afirma.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado