Puxão de orelha

Bom Sucesso: Alberto puxas orelha de Marcos sobre Paloma: "Movimento cretino"

Pai chama a atenção do filho e dá ordem


Alberto sentado com cara de bravo em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Alberto dará uma senhora bronca em Marcos por causa de Paloma. Foto: Divulgação/Gshow

Alberto (Antônio Fagundes) não vai ficar nada satisfeito ao saber que Marcos (Rômulo Estrela) deu um passa fora em Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Tudo porque o filho acha que o pai está apaixonado por sua namorada e quer deixá-la para ele.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05) quando os dois estiverem conversando na editora e Alberto demonstrar irritação quando começarem a falar sobre qualquer possibilidade de envolvimento amoroso entre patrão e funcionária.

Alberto será taxativo e vai jogar limpo com o filho, deixando claro que não tem nada a ver e que sabe se colocar em seu próprio lugar em relação a Paloma. "Então, que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa?", questionará ele de forma direta.

Marcos ficará confuso ao perceber que o pai já sabe de sua decisão e Alberto vai aproveitar a oportunidade e dará uma grande bronca no bon vivant. "Lógico, seu pilantra! Eu percebi esse movimento cretino da sua parte, influenciado pela doidivanas Vera [Ângela Vieira] e a pobrezinha da Sofia [Valentina Vieira]", dirá ele.

Alberto aconselha Marcos em Bom Sucesso

É neste ponto que Alberto será bastante honesto e dirá para o filho que sabe não ter possibilidade alguma de se envolver com a cuidadora e não demonstrará nenhum problema em reconhecer isso.  " Seja um pouco realista, Marcos! Você achou mesmo que seria possível que, algum dia, a Paloma se apaixonasse por mim?", cravará o adoentado.

Marcos reagirá e dirá que tudo que fez foi para deixar o pai feliz, mas Alberto insistirá e responderá que somente estará feliz se Paloma for feliz e é do filho que ela gosta. Neste momento, Marcos respirará aliviado. "Essa é a melhor bronca que eu já levei na minha vida. Obrigado, meu pai", encerrará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado