Briga de casal

Éramos Seis: Olga perde a paciência e dá ultimato em Zeca

Mulher irá mostrar que não vai aceitar outra decisão a respeito da prima


Família de Olga e Zeca tomando café em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Olga brigará com Zeca por causa de Justina. Foto: Divulgação

O casamento de Olga (Maria Eduardo de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) vai enfrentar uma crise e tanto em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) perderá a paciência de vez com a situação incômoda que eles vivem e decidirá que Justina (Julia Stockler) tem de voltar para casa.

A situação vai começar a se complicar porque a mulher não aguenta mais ter de servir de babá para a prima, embora goste da jovem e entenda seus problemas de saúde. Mesmo assim, Olga já vinha deixando claro que não consegue cuidar da família, dos filhos e ainda da prima.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), o casal terá uma conversa definitiva sobre o assunto e Olga será taxativa. "Justina não tem noção do que faz, não controla suas emoções, é uma desgovernada!", dirá ela irritada após a jovem pegar o filho do casal no colo e deixar Olga desesperada.

No meio da conversa, Justina ouvirá o nome da irmã Adelaide (Joana de Verona) e sairá correndo em disparada, deixando Olga ainda mais nervosa e ela será clara com o marido. "Ó o perigo aí, ó! Justina vai voltar pra casa, Zeca. Chega!", dirá aos brados.

Zeca se recusa a conversar em Éramos Seis

Se Olga pensa que será tarefa fácil convencer o marido de devolver Justina para Emília (Susana Vieira), ela perceberá que Zeca permanece irredutível na promessa que fez em cuidar da prima da esposa e que percebeu a melhora da moça após se mudar para um lugar tranquilo.

Diante da histeria de Olga, o marido decidirá que aquele não é o momento para discutir o assunto e deixará Olga falando sozinha. A mulher, por sua vez ficará ainda mais nervosa ao perceber que Zeca está saindo da mesa e vai deixá-la falando sozinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado