Bomba

Éramos Seis: Inês descobre verdade e Shirley pede perdão

As próximas emoções de Éramos Seis


Shirley em Éramos Seis
Shirley e seu remorso em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Uma bomba vai cair no nundo de Inês (Carol Macedo) nas próximas cenas de Éramos Seis. A de que suas cartas nunca chegaram a Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Ela, que na infância, amava Afonso e ainda era apaixonada por Carlos (Danilo Mesquita), viu muitas coisas mudarem quando decidiu ir embora de São Paulo ao lado de João Aranha (Caco Ciocler).

Isolada do resto do mundo, João Aranha escondeu todas as cartas que chegava para a filha. E escondia também as que ela escrevia.

Por esse motivo, Inês cresceu bastante amargurada, sem acreditar no amor, já que ela amava Afonso sozinha, por exemplo. Na cabeça dela, ele já não ligava mais.

Sem suportar mais a sua consciência, Shirley resolverá falar. E Inês ficará em choque: "Por que você fez isso, por que mentiu que enviou minhas cartas? Por que não entregou as do meu pai?".

"Achei que era o certo... Me perdoa?", pedirá ela.

Éramos Seis: Limpando a barra

Shirley, por sua vez, assumirá a culpa, mas tentará limpar a barra de João, já que por ela, as cartas seriam todas destruídas e não apenas escondidas.

"Ele me afastou do meu amigo querido, me afastou do meu namorado. Ele deixou que eu pensasse que a minha história era um nada!", disparará Inês.

A revelação só veio, segundo Shirley, porque sentiu remorso ao ler a última carta de Carlos: "Eu não quero que você viva como eu vivi, anos e anos, achando que eu não era amada por quem eu amava".

Inês responderá: "Quem você ama não merece o meu amor. E nem o meu perdão".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado