De novo

Éramos Seis: Alfredo briga com Júlio e ameaça ir embora: "Só causo problema"

Filho ameaça deixar a família


Alfredo de frente, conversando com Afonso, de costas, em Éramos Seis
Alfredo irá querer sair de casa em Éramos Seis. Foto: Divulgação;Gshow

Alfredo (Nicolas Prattes) quer ir embora de casa em Éramos Seis. Quem dirá isso é o próprio moço em conversa que terá com Afonso (Cássio Gabus Mendes), após ter mais uma briga com Júlio (Antônio Calloni) e ele acabará desabafando sobre seu desejo.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (30), o filho de Lola (Gloria Pires) estará nervoso porque discutiu novamente com o pai e percebeu que está deixando o homem cada vez mais doente devido aos problemas de personalidade dos dois, já que a briga se deu porque Alfredo disse ao pai que passou uma noite com Marion (Ellen Roche).

Assim que se encontra com Afonso, Alfredo passará a desabafar e dirá que está pensando em ir embora de casa. Mas o dono do armazém será muito mais realista que o jovem esperava. "Sair como? Vai viver de que?", questionará o amigo da família tentando colocar juízo na cabeça dele.

Mas o rapaz estará decidido e demonstrará que já tem até um plano de como fará para conseguir se sustentar. ""Aí que está o xis da questão. Preciso de um trabalho, preciso ganhar o meu dinheiro pra conseguir sair de casa. E eu lembrei do que o senhor falou, sobre eu gostar de carros... Meu jeito com mecânica", responderá.

Afonso ajuda Alfredo em Éramos Seis

O dono do armazém ainda tentará argumentar com o filho de sua amiga, lembrando que Lola poderá ficar triste com a saída do filho. Mas Alfredo discordará de Afonso. "Vai gostar de ter paz. Será melhor pra ela... Eu só causo problema", comentará ele.

A partir daí, o homem perceberá que Alfredo está mesmo decidido e então passará a ajudá-lo dizendo que conversará com um amigo que é dono de uma oficina para tentar arranjar um emprego para ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado