Sem paz

Éramos Seis: Destemido, Alfredo joga na cara de Júlio que transou com Marion

As próximas emoções de Éramos Seis


Júlio em Éramos Seis
Júlio em Éramos Seis: incredulidade ao saber que filho transou com Marion - Divulgação/TV Globo

A paz vai passar longe de Éramos Seis em cenas que vão ao ar logo mais. Tudo porque Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) decidirão esquecer a trégua dada em prol da saúde do patriarca da família Lemos.

No meio do pai e filho, existe Marion (Ellen Rocche), cobiçada por ambos. A dançarina do cabaré decidiu ir para a cama com Alfredo para se vingar de Júlio, seu antigo amante.

Alfredo chegará em casa com o lenço que Lola emprestou para Marion no hospital, quando a dançarina visitou Júlio. Lola (Gloria Pires) estranhará quando encontrar o lencinho na cama do filho e perguntará se ele conhece a mulher.

Éramos Seis: Marion entre nós

A princípio, ele inventará uma mentira qualquer, mas Júlio ouvirá a conversar e vai tirar satisfações com o filho: "Alfredo, você pode agir assim com a sua mãe. Dissimulado, enganador, espertalhão de sempre... mas a mim você não engana. Esse lenço que vocês estavam falando, você pegou com a Marion, não foi?".

O filho tentará evitar a discussão dizendo até que sua privacidade deve ser respeitada. Para a fúria do pai: "Que privacidade a Marion pode ter na vida de um moleque recém saído dos cueiros?".

No meio da discussão, Alfredo perderá a cabeça e revelará: "A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado