O sofrimento de Paloma

Volta do marido, acidente grave e revelações: As reviravoltas de Bom Sucesso

Ex-marido da Paloma volta e cobra para salvar a vida da filha


Grazi Massafera
Paloma será extorquida pelo ex em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão deixar os nervos da Paloma (Grazi Massafera) à flor da pele. Depois de 10 anos, Elias (Marcelo Faria) reaparece na vida da mocinha. 

O pai da Gabriela (Giovanna Coimbra) surge para salvar a vida da filha depois que a jogadora de basquete sofrer um acidente, mas para surpresa da costureira irá cobrar pela boa ação. 

Tudo acontece durante o desfile de lançamento da nova coleção da loira. Tudo não passa de uma armação do Diogo (Armando Babaioff) para matar Alberto (Antônio Fagundes). A filha da Paloma salva o patrão da mãe e acaba se ferindo gravemente. 

Além disso, a namorada do Marcos (Romulo Estrela) tem achado o rapaz um pouco distante. Acreditando que ele pretende terminar tudo com ela, a costureira se adianta, o coloca contra a parede e quase estraga o relacionamento dos dois. Confira!

Marcos quase desiste de Paloma por causa do pai 

Volta do marido, acidente grave e revelações: As reviravoltas de Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Marcos acredita que Alberto está apaixonado por Paloma e por pouco não deixa o caminho livre para o pai, desistindo do seu amor. Tudo acontece depois que Vera (Ângela Vieira) pede o empresário em casamento e ele recusa. 

Questionado pela publicitária, o pai da Nana (Fabiula Nascimento) confessa que é apaixonado pela acompanhante, mas sabe que ela o vê apenas como um pai e, por isso, já desistiu de criar qualquer expectativa. 

O dono da Editora Prado Monteiro não imaginava que sua mais recente funcionária ia contar seu segredo para Marcos, namorado da costureira. A revelação mexe com o rapaz que chega a cogitar a possibilidade de desistir do seu amor pela felicidade do pai. 

Confuso, Marcos acaba mudando seu comportamento com Paloma e ela percebe que algo aconteceu. Como tudo acontece logo depois que ela assume o romance para todo mundo, o convida para dormir em sua casa e ele começa a se dar bem com os filhos dela, a loira fica arrasada. 

A acompanhante seu Alberto acredita que o rapaz quer terminar tudo com ela e sofre, pois está completamente apaixonada pelo playboy. Paloma chega a abrir seu coração para o patrão e chorar em seu colo. 

O patriarca dos Prado Monteiro conversa com o filho e garante que entre ele e sua funcionária existe um amor, um carinho, de pai e filha. Ao perceber que estava errado, Marcos corre atrás da namorada e os dois têm uma conversa séria e definitiva. 

“Veio terminar tudo comigo, não foi? Tchau. Até nunca mais”, dispara a costureira. “Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho para dizer”, se defende Marcos impedindo a amada de bater com a porta na cara dele. 

O playboy lamenta que tenha deixado a namorada chateada, mas alega que esta não foi sua intenção. “Mas magoou. Muito! Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”, acusa. 

Paloma pressiona Marcos e pergunta se está tudo terminado entre eles e o irmão da Nana avisa que não, ela está enganada. “Claro que não! Eu te amo! Sou louco por você!”, se declara, apaixonado. 

“Se você me ama, por que estava me tratando como se não quisesse me ver? Como se eu não tivesse mais importância na sua vida? Hein?, questiona a costureira, ainda irritada com o rapaz. 

Sem alternativa, Marcos abre o coração e revela o que aconteceu. “Foi por causa do meu pai. Ele só tem alguns anos meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo. Em todos os sentidos!”, explica. “Sei lá, ei comecei a achar que eu estava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama!”, dirá. 

Paloma escuta a explicação do namorado e quando ele se cala, ela o surpreende com sua resposta. “Ué, qual o problema? E eu também amo o seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra. Nem sei se eu acredito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende?”, revela a mocinha. 

“Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi para ser meu companheiro nessa jornada”, completa Paloma deixando Marcos ainda mais emocionado com a namorada. 

“Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoo? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”, se desculpa o irmão da Nana. “Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo!”, se declara Paloma. “Eu também! Você não imagina o quanto”, entrega-se Marcos.    

A cena vai ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro. 

Gabriela é internada em estado grave depois de salvar Alberto

Volta do marido, acidente grave e revelações: As reviravoltas de Bom Sucesso

Um atentado contra Alberto vai deixar Paloma arrasada. Tudo acontece durante um dos momentos mais alegres da vida da mocinha que está lançando sua nova coleção. Diogo se aproveita que vai estar todos da família Prado Monteiro no desfile para atentar contra o sogro. 

O advogado sabota um refletor para que caia sobre o pai da Nana, mas Gabriela percebe o objeto caindo e se joga na direção do idoso e empurra sua cadeira de rodas. Com a queda, a jogadora de basquete se machuca e será levada para o hospital muito machucada. 

“Pai, você está bem?”, grita Marcos. “O que aconteceu? A menina...Ela salvou a minha vida!”, reage Alberto. “Ela está sangrando muito, não está? O que foi? É grave? Por favor, me digam!’, se desespera Paloma.

Leila (Alexandra Martins), enfermeira do pai do Marcos, é quem socorre a menina e avisa que ela precisa ser levada para o hospital. Uma ambulância é chamada e a estudante removida às pressas.

Na emergência, Mauri (Jorge Lucas) é quem atende a filha da costureira e explica que o caso é grave. “Doutor Mauri, como está a minha filha, pelo amor de Deus? Questiona Paloma, bem assustada. 

“Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco”, adianta o médico. “Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, vai precisar de uma transfusão”, complementa. 

“A gente tem que ter certeza de qual é o tipo sanguíneo da sua filha. Já coletamos o sangue e mandamos analisar, mas todo mundo pode doar para o banco de sangue do hospital”, sugere o profissional. 

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 9 de dezembro.

Elias surge para salvar a vida da filha em troca de dinheiro

Volta do marido, acidente grave e revelações: As reviravoltas de Bom Sucesso

O acidente com Gabriela irá fazer surgir um novo personagem em Bom Sucesso. A jovem vai passar por uma cirurgia de retirada do baço e como perdeu muito sangue terá que receber uma transfusão. 

Com tem um tipo sanguíneo raro, seu pai será o único compatível. Elias volta para salvar a vida da filha, mas como não vale nada, irá tentar extorquis dinheiro da ex-mulher em troca da boa ação. 

Até então, todos acreditavam que ele estava morto. Inclusive, Paloma. Quem revela a verdade sobre o paradeiro do pilantra é o padre da paróquia de Bonsucesso, amigo da família da costureira. 

Ele sabia que Elias havia sobrevivido ao assalto do qual participou e fugiu com o dinheiro para o interior, mas manteve sigilo durante todo esse tempo porque tratava-se de um segredo de confissão. 

Então, ele irá atrás do rapaz e pede que ele volta para salvar a vida da filha. Elias concorda e até aparece no hospital em busca de notícias da filha, mas não chega a tomar iniciativa e doar o sangue. 

Procurado mais tarde por Paloma, ela dá o recado. “Eu vim aqui para ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu estou precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho, e o seu patrão têm!”, dispara Elias. 

Paloma fica perplexa com o mau caratismo do ex. “Eu sabia que você não estava doente coisa alguma. Estava era me enrolando, seu... Como você tem coragem? É a sua filha que está em uma cama de hospital, correndo perigo de vida!”, exclama a mocinha 

 “Mas eu também estou no desespero. Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?”, alega o malandro. A mocinha diz que não tem dinheiro, mas o pai da Gabriela não desiste.  

“Pensando bem,, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu estou no hospital salvando a vida da nossa filhinha”, ressalta mais uma vez. “Monstro!”, reage Paloma. “Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela... E a minha! Se vira!”, ordena o ladrão.   

A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado