Barraco

Bom Sucesso: Confusão marca a descoberta de quem é o pai do bebê de Nana

Mário e Diogo vão brigar e a filha de Alberto ficará chocada com a notícia


Fabiula Nascimento é Nana em Bom Sucesso
Nana saberá que Mário é o pai do seu filho - Foto: Reprodução/Globo

Nana (Fabiula Nascimento) finalmente saberá quem é o pai do seu filho, só que essa revelação não será nem um pouco convencional em Bom Sucesso. Mário (Lúcio Mauro Filho) não esconderá sua felicidade e provocará Diogo (Armando Babaioff), contando que está com o exame de infertilidade dele, iniciando uma briga épica e terminando na descoberta da filha de Alberto (Antônio Fagundes).

Tudo começará quando o poeta souber que o seu inimigo é estéril durante a viagem que resolverá fazer com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para a ilha Boka Loka. Os dois encontrarão William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) e o casal resolverá abrir o bico.

Os dois mostrarão o exame comprovando que o vilão não pode ter filhos e Mário ficará radiante, voltando rapidamente ao Rio de Janeiro para revelar a verdade para Nana. Ao chegar na mansão, ficará frente a frente com Diogo, já que o advogado estará se preparando para viajar junto com a sua esposa.

“Eu vim mostrar esse documento pra Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril”, disparará o editor, deixando o vilão em maus lençóis. “Eu não vou permitir que você entre nessa casa!”, responderá Diogo, impedindo a passagem do poeta.

É aí que o bicho irá pegar e eles começarão uma luta. O marido de Nana fará de tudo para tirar o papel das mãos de Mario e eles discutirão de maneira ríspida. “Você vai tentar me matar novamente, seu assassino? Nana? Comandante?”, berrará o funcionário da Prado Monteiro.

Barraco entre Diogo e Mário em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Confusão marca a descoberta de quem é o pai do bebê de Nana

Gritos e mais gritos acontecerão e todos da mansão perceberão o bate-boca. Nana, Alberto, Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) resolverão verificar o que está acontecendo e flagrarão Mário no maior arranca rabo com Diogo.

Quando o advogado se distrai, Mário acerta um chute na canela do rival e entra com o documento nas mãos. “Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano. Isso prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril!”, disparará o editor.

A filha de Alberto lerá o documento e não saberá como reagir, pois Diogo nunca tinha feito qualquer menção ao exame. “Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu pra mim esse tempo todo?”, indagará Nana, revoltada.

“Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento tava passando por uma fase difícil, e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder. Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!”, tentará se fazer de coitado.

Diogo ainda tentará convencer Nana a viajar com ele, só que ela não aceitará. “Eu não vou pra lugar nenhum com você. Sai daqui!”, explodirá a empresária, ganhando o apoio de Alberto.

Sem alternativa, o advogado irá embora triste e Mário comemorará o momento com Marcos.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 05 de dezembro em Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado