Verdade

Bom Sucesso: Marcos revela a Paloma: "Meu pai te ama"

Resposta da moça surpreenderá o filho de Alberto


Grazi Massafera
Namoro entre Paloma e Marcos dá uma estremecida (Foto: Globo/Reprodução)

Sabendo do amor de Alberto (Antonio Fagundes) pela jovem, Marcos (Rômulo Estrela) tentará dar um gelo em Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo. A atitude do playboy incomoda a ex-costureira, que quase põe um fim no relacionamento entre os dois.

Paloma vai desabafar com Alberto sobre o tratamento que tem recebido de Marcos. Ela está certa de que o mulherengo nunca a amou e está prestes a colocar um fim no namoro. Depois, será a vez do próprio Marcos ter uma conversa com o pai.

Ele conta ao editor que tem se afastado de Paloma porque sabe dos sentimentos do pai por ela. Alberto esclarece que seu amor pela heroína é platônico e que o comportamento de Marcos tem feito com que a amada sofra.

Marcos decide, então, ir à casa de Paloma colocar o caso em pratos limpos. Mas a moça o recebe com quatro pedras nas mãos. "Veio terminar tudo comigo, não foi? Tchau. Até nunca mais", dirá Paloma, que tentará bater com a porta na cara do namorado, mas será impedida por ele.

Ele pede desculpas por seu comportamento e explica porque tem agido dessa forma. "Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo, em todos os sentidos. Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama", revelará.

A resposta surpreenderá o rapaz. "Eu também amo o seu Alberto. Como amigo. Não, é mais do que isso. O seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na Terra. Nem sei se eu acredito muito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende?", dirá.

Com o mal entendido esclarecido, eles trocarão juras de amor e o namoro ficará em paz. Resta saber se por muito tempo... As cenas vão ao ar a partir de 4 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado