Confusão

Bom Sucesso: Vera se revolta após Alberto chamá-la de Paloma

Editor cometerá ato falho que vai mexer com a publicitária


Angela Vieira
Rivalidade entre Vera e Paloma vai se acentuar nos próximos capítulos (Foto: Globo/Reprodução)

O romance entre Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) dará uma estremecida nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo. A publicitária ficará abalada ao ser chamada pelo nome de Paloma (Grazi Massafera) pelo editor da Prado Monteiro.

O clima entre o casal estará ameno antes da confusão. Eles conversam na biblioteca da mansão e a namorada de Marcos (Rômulo Estrela) se torna assunto da conversa, para o incômodo de Vera.

"Será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?", dispara a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). A fala pega Alberto de surpresa.

Ele confessa a Vera que está com medo de se envolver e não corresponder suas expectativas. "Medo de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim... Eu tenho tão pouco tempo", diz Alberto, lembrando de sua doença irreversível.

Vera faz um carinho no rosto do affair e propõe que eles aproveitem o momento. "Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?", propõe.

Será a deixa para que Alberto dê um beijo na publicitária. Mas todo o clima de romance cairá por terra quando ele chama Vera pelo nome da ex-costureira. "Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma", diz ele.

O climão deve ir ao ar nesta segunda-feira, 25 de novembro. Nos próximos capítulos, Vera vai bater de frente com Paloma, expondo a disputa que está sendo travada entre pai e filho pelo coração da mocinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado