Não tava morto?

Bom Sucesso: Paloma revê ex-marido e fica abalada

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Paloma em Bom Sucesso
Paloma fica em choque com retorno de ex - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) se abalará ao rever o ex-marido Elias (Marcelo Faria) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O choque se dá porque ela acreditava que o homem estaria morto.

Depois que Gabriela (Giovanna Coimbra) ficar entre a vida e a morte, após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), ela será internada em estado grave e precisará de uma transfusão de sangue.

O médico alertará que o tipo sanguíneo da menina é de um tipo raro e será muito difícil achar um doador compatível.

O padre Paulo (Guti Fraga) ouvirá sobre o acidente e o único que sabe que Elias está vivinho da silva, e decidirá procurar o homem. Será revelado, então, que o ex-marido de Paloma fingiu estar morto porque participou de um roubo.

O religioso conseguirá convencer Elias a voltar ao Rio para salvar a filha. Os dois, então, chegarão a um hospital e se encontrarão com Paloma no quarto.

"Não acredito! Elias?", perguntará ela, extremamente surpresa. "Sou eu, Paloma. Voltei. E aí, filhinha? Que saudade, meu amor. Papai voltou pra te salvar", anunciará.

Bom Sucesso: Paloma em choque

"Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?", se surpreenderá a loira. "Isso é jeito de me receber, Paloma?", debochará Elias.

Paloma lembrará que até onde sabia, ele estava a morto.

Como justificativa, o homem dirá que precisou fugir para proteger a família, deixando Paloma desconfiada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado