Simbora

A Dona do Pedaço: Vivi faz revelação chocante a Maria da Paz

Chiclete e Vivi vão dar no pé em A Dona do Pedaço


Vivi Guedes em A Dona do Pedaço
Vivi Guedes e Chiclete vão fugir - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) revelará a Maria da Paz (Juliana Paes) que pretende dar no pé na reta final de A Dona do Pedaço. E ao lado de Chiclete (Sergio Guizé).

Ao acertar todos os detalhes do plano por estar cansada de ser prisioneira de Camilo (Lee Taylor), aproveitará uma distração dele.

Ao conversar com a boleira, iniciará: "Eu e você tivemos tão pouco tempo de convivência. Mas eu te adoro, Maria da Paz". Ela retribuirá: "Eu também te adoro".

"Eu vou fugir com o Chiclete. É segredo. Tem que ser. O Camilo manda prender o Chiclete se descobrir a fuga antes do tempo. Vamos para um lugar muito distante, vamos ter que usar outra identidade. Vamos ficar longe uma da outra muito tempo", revelará a irmã de Fabiana.

Maria da Paz desejará felicidades e Vivi agradecerá: "Vai dar certo. Tá tudo combinado. Mas eu preciso te dar um abraço antes de partir".

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21), no penúltimo capítulo da novela.

Outras emoções de A Dona do Pedaço

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado