Game over

A Dona do Pedaço: Yohana descobre podres de Camilo e ele ameaça

Yohana sobre Camilo: "Tá completamente maluco"


Yohana com cara de desconfiada pra cima de Camilo
Camilo e Yohana em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Yohana (Monique Alfradique) vai desmascarar Camilo (Lee Taylor) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, que termina nesta sexta-feira (22).

Nessa reta final, ela ouvirá o parceiro passando notícias privilegiadas a imprensa e não hesitará em delatar o colega. O delegado afirmará que enviará o caso dele à corregedoria e Camilo dirá que o próprio está pedindo sua exoneração para morar com a mulher numa casa no meio da floresta.

Antes, no entanto, ameaçará Yohana: "Você me paga". "Só fiz o que é justo", responderá a loira, sem um pingo de medo.

Quando Camilo regressar à delegacia para assinar os papéis de sua saída, voltará a ameaçar Yohana. "Se eu fosse ficar, acabava com você. Quando saí daqui até pensei... Em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante", debochará o policial.

Yohana não terá medo: "Não me ameace". Quando ele for embora, dirá a si mesma: "Ele tá completamente maluco".

O que vem por aí em A Dona do Pedaço

No capítulo desta quarta-feira (20), Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado