Ela bomba na web

A Dona do Pedaço: Os 5 looks mais extravagantes de Vivi Guedes

Digital Influencer de A Dona do Pedaço tem perfil na web e acumula "seguimores"


Paolla Oliveira
Vivi Guedes dá show de estilo em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Uma das grandes estrelas de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliviera) ultrapassou a tela da TV e se tornou personagem real. Com direito a perfil no instagram, totalizando 2,4 milhões de seguidores, suas postagens fazem sucesso na web. 

Na trama de Walcyr Carrasco, a It Girl é uma Digital Influencer muito famosa. Com looks que vão desde o básico para malhar até os mais ousados, a modelo tem muitos “seguimores”, como ela mesma chama. 

Na última semana da trama, destacamos os 5 looks mais extravagantes com os quais a personagem mais moderna e fashion do folhetim posou no decorrer dos 7 meses em que a novela esteve no ar. Confira!

Obra de arte

A vida da Digital Influencer não tem sido fácil desde que passou a ser vítima das loucuras de Camilo (Lee Taylor), com quem Vivi foi obrigada a se casar. Desde então, o policial fascista controla cada passo da mulher. 

Ciumento, ele implica até com os looks mais ousados da modelo. Por isso, nem sempre a moça tem aparecido com peças ousadas e estampar um sorriso no rosto tem sido cada vez mais difícil. 

Em sua postagem mais recente, a It Girl surge com penteado de época e expressão melancólica, em um modelito que abusa dos babados e que deixa as pernas levemente de fora, cobertas apenas por uma meia-calça de seda com poá. O cenário mais parece a pintura de um quadro.

O post recebeu mais de 240 mil curtidas. “Se livra desse Camilo e faz as fotos estilo Vivi Guedes como vc sempre fez”, sugeriu uma seguimora.       

A dama de vermelho

Na postagem, Vivi aposta em um longo vermelho criando um look degradê com detalhes em tule rosa. O modelito deixa todo seu corpo coberto e o tecido esvoaçante dá ainda mais leveza ao corpo da blogueira. 

A peça é feita apenas para posar, pois dificilmente alguém teria ocasião adequada para apostar nesse tipo de vestimenta. Assim como no primeiro post, neste o efeito causa a sensação de uma pintura, uma obra de arte.

Sua postagem recebeu mais de 137 mil cliques e a Digital Influencer foi chamada de “Diva” por seus seguimores. 

Estilo futurista 

O vestido na cor cinza começa com uma gola exageradamente deslumbrante, cheia de babados, que se estende pelo corpo e termina na cintura, quando abre para uma saia que se assemelha ao rabo de sereia e segue, alongando a silhueta. 

Como a saia tem abertura nas pernas, a It Girl optou por uma meia-calça preta toda trabalhada, com desenhos geométricos, finalizando o look com sandália de salto fino preta. Cabelos presos em coque clássico e make marcando os olhos. O look recebeu mais de 360 mil curtidas e alguns conselhos dos seus seguimores. 

“Vivi, denuncie!”, sugeriu uma fã.

“Não tem nada demais na foto. Não sei porque o Camilo mandou tirar”, escreveu outro. 

Noiva cadáver

Em outra postagem, no início deste mês, Vivi Guedes escolheu um modelito que mais lembrava o da Noiva Cadáver. A peça era composta de legging na tonalidade azul cinzento, e vestido de tule branco com detalhes em azul. 

Nos pés ela optou por sandpalias de salto prateadas. Os cabelos soltos e levemente molhados e a make borrada, dando a impressão de que a Gigital Influencer acabou de tomar uma chuva daquelas. A expressão triste recai sobre a fase ruim que ela tem passado na trama. Já a foto recebe mais de 180 mil curtidas. 

“Acho que esse casamento não está te fazendo bem. Larga o Camilo e volta para o Chiclete”, aconselhou mais uma de suas seguimoras. 

Pink Chiclete

Já que existe a expressão rosa chiclete, não seria exagerado apelidar o modelo de vestido usado por Vivi Guedes de rosa Pink Chiclete. Afinal, a saia balonê lembra a bola de uma goma de mascar. 

Aqui, a It Girl prova que a manga bufante está voltando com força e pode ser usada em looks mais sofisticados, festas de casamento ou recepções formais. Já o corselet demarca o corpo da modelo. 

Outra característica da blogueira é o uso de luvas na mesma tonalidade da roupa, dando sensação de continuidade, alongando a silhueta. Os cabelos levemente ondulados deu ainda mais charme, assim como a make natural com marcação apenas na região dos olhos. O look levou mais de 170 mil curtidas e muitos elogios.

“Linda!”, expressou mais de um dos seus seguimores. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado