Sincera

Adriana Esteves sobre reprise de Avenida Brasil: "Eu não queria"

Mas a atriz confessou que comemorou quando viu o primeiro capítulo novamente


Adriana Esteves em "Avenida Brasil"
Adriana Esteves como Carminha em "Avenida Brasil" - Foto: Reprodução/Globoplay

Adriana Esteves está perto de estrear em Amor de Mãe, interpretando a personagem Thelma, uma mãe superprotetora de Danilo (Chay Suede). Ela também pode ser vista pelo público no Vale a Pena Ver de Novo como a vilã Carminha, de Avenida Brasil (2012), novela que a atriz garante que torceu para que não fosse reprisada.

“No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, confessou a artista que recebeu premiações pelo seu trabalho na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Porém, depois que a Globo exibiu o primeiro capítulo, Adriana ficou feliz com o sucesso e comemorou ao lado do marido Vladimir Britcha. “No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela”, contou em entrevista ao portal da Globo publicada nesta terça (12).

“Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois”, acrescentou.

De Avenida Brasil a Amor de Mãe: Adriane Esteves às 21h

Adriana Esteves sobre reprise de Avenida Brasil: \"Eu não queria\"

Adriana Esteves consegue enxergar diversas coisas dela em Thelma, apontando o principal fator que as ligam. “A paixão, o amor pelo filho, porque ela é um pouco exagerada, ela acha que domina e sabe o que é melhor pra ele”, explicou, deixando claro que seu amor não é possessivo.

Thelma e Danilo vivem um para o outro, mas tudo mudará quando ela descobrir que está doente. A personagem resolverá criar um plano para que quando falecer, seu filho consiga se tornar independente.

“Podem esperar uma novela bonita, com uma qualidade incrível, um elenco maravilhoso e uma história que toca o coração, emociona as pessoas”, afirmou Adriana.

Vale destacar que essa é a quarta novela consecutiva da artista no horário das nove da Globo. Após trabalhar em Morde e Assopra (2011), trama exibida na faixa das sete, Esteves protagonizou Avenida Brasil, Babilônia (2015) e Segundo Sol (2018). Longe das novelas, ela integrou o elenco de Justiça (2016), recebendo indicação ao Emmy Internacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado