Nova novela das 9

Vladimir Brichta cabeludo e muito chororô: O novo teaser de Amor de Mãe

Trama marca a estreia de Manuela Dias em novelas


Vladimir Brichta com cabelo cumprido no teaser de Amor de Mãe
Amor de Mãe terá Vladimir Brichta com cabelão e muito choro. Foto: Reprodução

A Globo iniciou na noite da última segunda-feira (21) a divulgação do primeiro teaser com o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h que marcará a estreia da autora Manuela Dias. O vídeo que viralizou nas redes sociais teve Vladimir Brichta com cabelo longo e muito choro.

Até o momento foram divulgados dois teasers com o elenco da próxima novela das nove com estreia prevista para o fim do mês que vem. No primeiro, é possível ver uma drástica mudança em Vladimir Brichta, que aparece com cabelos longos, bem diferente do que se viu em seu último trabalho, Segundo Sol (2017).

Cada uma das gravações mostraram três artistas que estarão em Amor de Mãe e eles comentam algo sobre a relação com a mãe, dando a entender que trata-se de alguma lembrança com as mães deles próprios e não dos personagens.

Num deles, além de Brichta é possível ver Ísis Valverde e Murilo Benício. Os três estão emocionados enquanto falam. "Um dia minha mãe me botou pra dormir, me deu um beijo, disse que me amava muito e nunca mais acordou", disse Vladimir segurando as lágrimas. Já Ísis, que retorna às novelas após um período afastada por causa da gravidez, começa o teaser chorando. "Quando eu vejo minha mãe chorando, aí acaba comigo", disse. Por fim, Murilo também dá seu depoimento: "Eu acho que todo mundo que já perdeu a mãe deve pensar a mesma coisa. 'Eu só queria mais um encontro com ela'".

No outro vídeo, quem começa com a declaração é Tiago Martins. "Tudo o que eu sou é por causa da minha mãe", diz. Logo depois, Juliano Cazarré aparece emocionado e deixando seu depoimento: "Eu nem sei o que seria de mim sem a minha mãe, pode estar o mundo desabando que se ela estiver comigo eu sei que vai dar tudo certo". Quem fala em seguida é Nanda Costa: "Lá em casa a gente aprendeu a sempre lutar com um sorriso no rosto e muita fé no coração".

"Eu acho que cada um só consegue dar o que tem, mas mãe não. Mãe dá o que não tem", essa frase encerra os depoimentos deste teaser, dito por Érika Januza. Ambos os vídeos terminam com a mesma frase: "Tudo é incerto, menos o Amor de Mãe". Em um, o texto é lido em off por Adriana Esteves, no outro, por Regina Casé. Ela são as protagonistas da novela ao lado de Taís Araújo.

Confira os teasers:

Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe está com previsão de estreia para o dia 25 de novembro e entrará no lugar de A Dona do Pedaço. A trama marca ainda a estreia de Manuela Dias que nunca escreveu uma novela e já começa a empreitada no horário principal.

Vale lembrar que ela foi titular de dois produtos recentes na Globo:  a minissérie Ligações Perigosas e a supersérie Justiça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado