Vem aí

Globo libera chamadas de Amor de Mãe e dá destaque para protagonistas

Trama contará com três personagens centrais


Logotipo de Amor de Mãe
Logotipo de Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

A Globo passou a divulgar na noite desta segunda-feira (28) as primeiras chamadas da próxima novela faz 21h, Amor de Mãe. Escrita por Manuela Dias, os vídeos foram exibidos no intervalo de A Dona do Pedaço e deu destaque para as protagonistas.

Em chamadas diferentes de aproximadamente 90 segundos, o telespectador foi apresentado às personagens interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. As três viverão experiências distintas no papel de mãe.

"24 anos. 24 anos procurando meu filho", é a primeira frase dita pela personagem de Regina Casé. "A cidade pode ser grande, mas minha fé é muito maior. Lugar de filho meu é do lado da mãe", acrescentou.

Em off, a direção optou por fazer uma referência a frase do romancista James Joyce. "Neste mundo tudo é incerto. menos o amor de mãe", fala o narrador da Globo.

Além de dar destaque para o trio de mocinhas, as chamadas da Globo também deram destaque para a autora. No final de todos os vídeos, o narrador informática. “Da mesma autora de Ligações Perigosas e Justiça...”, se referindo aos dois únicos trabalhos de Manuela Dias na Globo como autora principal.

Vale lembrar que ela foi uma das colaboradoras de Cordel Encantado, sucesso do horário das seis e que foi reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo. Com Amor de Mãe, Manuela se tornou a primeira autora em década a debutar no horário das nove sem antes ter escrito uma novela em outra faixa.

O drama de Amor de Mãe

As primeiras chamadas de Amor de Mãe deram destaque ao que já vinha sendo notas durante os teasers da trama. O tom dramático das protagonistas esteve presente em praticamente todas as cenas.

A Globo chegou a divulgar outro teaser mais leve tentando fugir do tom dramático, mas as chamadas já recuperaram o estilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado