Mais uma

Bom Sucesso: Após assassinato, Diogo enfrenta fúria de irmão do morto e de Mário

Diogo ficará sem saída na novela


Diogo de pé nervoso olha para frente em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo será descoberto. Foto: Divulgação

Diogo (Armando Babaioff) tentou se livrar de William (Diego Montez), mas acabou matando Felipe (Arthur Sales) e esse crime o fará ter dor de cabeça nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo começará quando Fabio (Edu Coutinho) aparecer na trama e revelar que é irmão do ex-funcionário da editora Prado Monteiro.

Nana (Fabiula Nascimento) ficará chocada e o advogado com medo quando Fabio contar que a morte do irmão não foi um acidente. Só que, antes de aparecer na empresa de Alberto (Antonio Fagundes), o rapaz alugará o quarto vago de William no apartamento de Gisele (Sheron Menezes), mas sem contar quem ele é.

Mais tarde, Diogo chegará a editora para conversar com Nana e mostrar o laudo da perícia do elevador. Nervoso, o advogado deixará cair um bibelô da mesa da esposa. “Diogo, pelo amor de Deus, o que que aconteceu? Tá nervoso?”, indagará a empresária.

Como eles passam por uma crise no casamento, ela pensará que o assunto está relacionado a isso. “Tem alguma coisa a ver com a nossa terapia?”, perguntará Nana, que será interrompida pelo vilão.

Diogo contará que entrou na sala como advogado da empresa e contará sobre a perícia da morte de Felipe. Neste momento, Gisele anunciará Fabio e ela explicará que o jovem quer conversar com eles.

“Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”, revelará Fabio, deixando a filha de Alberto surpresa.

“Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza”, dirá Diogo, extremamente nervoso. “Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador”, não vai se intimidar o rapaz, entregando ao vilão o resultado da perícia.

Marcos (Romulo Estrela) entrará na sala e questionará o que está acontecendo e Fabio contará ao namorado de Paloma (Grazi Massafera) que irá acompanhar de perto a morte do seu irmão.

Educados, os irmãos Prado Monteiro revelarão que os funcionários ficaram em choque com a morte de Felipe. “Todos eu não sei. Desculpa, mas pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão”, falará o irmão do ex-funcionário da empresa.

Diogo não conseguirá esconder seu nervosismo, mas saíra em defesa da Prado Monteiro. “Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”, usará tom de ameaça.

Fabio deixará a sala afirmando que só quer saber a verdade e não irá descansar enquanto não souber o que aconteceu com seu irmão.

Mário investigador em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Após assassinato, Diogo enfrenta fúria de irmão do morto e de Mário

A polícia estará tentando desvendar o mistério sobre a morte de Felipe, mas é Mario (Lucio Mauro Filho) que vai acabar descobrindo o mistério. O editor lembrará que seu inimigo já o tentou matá-lo atropelado e rapidamente perceberá que o ex-funcionário da Prado Monteiro foi assassinado.

O resultado da perícia concluirá que o sistema do elevador foi sabotado por alguma pessoa e a informação dada por Fabio levantará diversas suspeitas. Os funcionários criarão diversas teorias, assim como Marcos e Nana.

O filho de Alberto conversará com Mario e demonstrará que não acredita muito que alguém tenha sido capaz de matar Felipe.

“Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?”, indagará o rapaz. “Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui", dirá o pai do neto de Alberto.

“Que assassino, Mario?”, questionará o diretor. “O único que convive com a gente. Diogo”, responderá o melhor amigo do namorado de Paloma. Claro que o mocinho não acreditará e falará que Mario está maluco. Só que a conversa continuará e os dois não descobrirão o verdadeiro alvo.

Mario acreditará Diogo tinha a intenção de matá-lo, mas Marcos não embarcará totalmente na ideia. O herdeiro da Prado Monteiro decidirá não falar sobre o assunto com ninguém.

“Por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece”, mostrará preocupação com o irmão de Felipe, mas também pensará em Diogo. “Ele ainda é o advogado da editora”, explicará.

Mario não ficará satisfeito com o pedido do amigo, mas entenderá a motivação e acatará em não espalhar a história.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da última semana de novembro. Bom Sucesso é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado