SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de terça-feira, 05/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 152 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 05/11, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 152):

Ana Paula procura Vanessa para informar que continuará com o processo para conseguir sua parte da herança. Miguel e Dany se casam. Maria diz a Rosaura que seus sobrinhos são maravilhosos e deveria se reconciliar com eles antes que seja tarde demais. Mercedes diz a Ana Paula que sente muito por tudo que está acontecendo e que gostaria que no futuro pensasse em ser feliz com Gustavo. Gustavo diz a Rogério que assim que estiver divorciado de Cinthia fará de tudo para reconquistar Ana Paula. Rogério, por sua vez, diz que fará de tudo para que ela o perdoe. Gustavo descobre que Cinthia está mentindo e conta para Maria e Rogério. Maria procura Cinthia e, mais uma fez, é desprezada pela filha. Gustavo diz a Ana que vai fazer uma viagem. Os dois se abraçam e são flagrados por Rogério.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado