SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de terça-feira, 29/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 147 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 25/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 147):

Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois  e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando. Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado