SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de quarta-feira, 30/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 148 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 26/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 148):

Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca  e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento. Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância. Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa  diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado