SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de quinta-feira, 31/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 149 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 31/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 149):

Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incrinimam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David  armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e  Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa. Ana tem uma crise de choro e Rogério pede a ela que esqueçam o passado e e comecem uma nova vida por que eles se amam. Ana lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará. Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Rogério, diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado