SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de sexta-feira, 01/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 150 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 01/11, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 150):

Gustavo fica feliz ao saber que Ana e Rogério não se casaram e num impulso diz que quer falar com Ana. Mercedes aconselha o irmão a não ir procurá-la nesse momento. Rosaura tenta convencer a sobrinha que Rogério cometeu um erro, mas também fez muitas coisas boas por eles, e merece uma nova oportunidade. Ana responde que algo tão grave não se pode perdoar e diz que vai embora da fazenda. Ana agradece Vanessa por  ter lhe contado a verdade embora saiba que só fez isso para separá-la de Rogério. Ana diz a Vanessa que não lhe interessa mais fazer o teste de DNA. Vanessa oferce dinheiro a Ana para que vá embora para longe. Rogério diz a Vanessa que não desistirá do amor de Ana Paula. Gustavo critica Gustavo pelo que fez para conseguir casar-se com Ana e afiram que agora tem certeza que mandou Bruno agredí-lo. Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana, mas contra ele não fez nada. Ana está saindo da fazenda quando o delegado chega com uam ordem de prisão contra Miguel. Indignada, Ana culpa Rogério.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado