Supreso

A Dona do Pedaço: Livre da cadeia, Régis fica chocado com crimes de Josiane: "Dói"

Ex-vilão não acredita que comparsa cometeu assassinatos


Régis com expressão de chocado em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Régis ficará chocado ao saber que Josiane está presa. Foto: Divulgação

Régis (Reynaldo Gianecchini) mal vai sair da cadeia em A Dona do Pedaço e já ficará chocado quando descobrir que Josiane (Ágatha Moreira) está presa acusada de múltiplos crimes, inclusive assassinatos. O ex -marido de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará chocado com a informação.

Tudo acontece quando Régis sair da cadeia e seu advogado Antero (Ary Fontoura) lhe der a notícia de que sua ex amante está atrás das grades acusada de uma série de crimes, inclusive o de ter matado Jardel, crime pelo qual ele estava respondendo até então.

Com um jeito irônico, o advogado dará a notícia sem nenhum cuidado. "Não ouviu nenhum zum-zum-zum na cela onde estava? Pensei que a rádio corredor funcionava um pouco melhor. Descobriram quem cometeu os crimes. Lamentavelmente, é alguém que conheço muito bem. A Josiane", dirá ele pouco depois que Régis tiver comentado sobre a oportunidade de recomeçar, agora livre.

O homem ficará chocado com a informação e se negará a acreditar que Jô pode ser a responsável pela morte de alguém. A princípio, ele fará questão de dizer que duvida que a moça tenha capacidade de cometer um crime desse patamar e chegará a dizer que não se sentiu à vontade com a notícia.

"A Jô? Não... ela não ia matar ninguém... isso não. É descabeçada... ambiciosa...Isso dói", dirá o antigo playboy que tenta reconquistar o amor de Maria da Paz. 

Régis se explica em A Dona do Pedaço

Antero estranhará o jeito como o moço dirá e questionará se ele ainda nutre algum tipo de amor por Josiane, mesmo depois de todo mal que ela causou, inclusive para ele. "Dói? Ainda gosta dela?", perguntará Antero com o olhar desconfiado.

Mas Régis fará questão de colocar tudo em pratos limpos. "Não da maneira como tá pensando... mas eu já gostei muito dela, sim, e o sentimento, quando é profundo, fica como uma cicatriz. Também... tem a Maria da Paz... como ela tá se sentindo? Eu quero falar com a Maria da Paz... e também com a Jô, tentar entender, compreender...", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado