"Dedo-duro"

A Dona do Pedaço: Camilo pede exoneração e humilha Yohana

No penúltimo capítulo, policial deixa delegacia e braveja contra colega


Monique Alfradique em A Dona do Pedaço
Camilo acusa Yohana de ser dedo-duro (Foto: Globo/Reprodução)

O clima entre Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) vai esquentar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo. O policial será desmascarado pela nova colega e baterá de frente com a rival. Na delegacia, ele humilha e ameaça a jovem.

Tudo começa quando Yohana descobre que Camilo mantem contato com jornalistas. Ele divulga para imprensa informações confidenciais sobre diversas investigações, incluindo detalhes da prisão de Josiane (Agatha Moreira). Ao saber do fato, Yohana faz uma denúncia ao delegado.

Encurralado, Camilo pedirá exoneração. Na despedida da delegacia, ele troca farpas com Yohana. "Dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas", reclama o vilão. "Se eu fosse ficar, acabava com você", dirá Camilo, surpreendendo a todos.

Mas Yohana não se intimidará com a ameaça, peitando o inimigo. O delegado defende a moça. "Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas", braveja Camilo.

A sequência deve ir ao ar no penúltimo capítulo da trama, em 21 de novembro. A novela chega ao fim no dia 22. Yohana deve ter um final feliz ao lado de Téo (Rainer Cadete), mas os destinos de Camilo, Vivi e Chiclete ainda são mantidos em segredo pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado