Fujões

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete preparam fuga histórica

A reta final de A Dona do Pedaço


Chiclete em A Dona do Pedaço
Sergio Guizé é Chiclete em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) vão se preparar para fugir do Brasil. A única que saberá da história será Berta (Ana Lúcia Torre) nos próximos de A Dona do Pedaço.

Por conta do descontrole cada vez maior de Camilo (Lee Taylor), que insiste em tratar Vivi como objeto, não deixando a digital influencer praticamente respirar, ela pedirá a Otávio (José de Abreu) que providencie documentos falsas para ela e para o amante.

Quando tudo estiver pronto, o empresário avisará: "Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. De lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança".

"Fronteira terrestre, certo", avisará. Otávio seguirá detalhando tudo: "Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. E de Paris irão para essa ilha, onde eu comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado".

Ele, então, aconselhará as filhas pela completa discrição para não atrair a desconfiança de Camilo. Com todas as informações em mãos, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) pedirá a ajuda de Berta para marcar um encontro com Chiclete.

"Vamos emborar. Vamos começar uma nova vida juntos", garantirá.

"Eu vou aceitar mas porque é o que você quer", responderá ele.

A Dona do Pedaço: Full charged

Vivi tratará de explicar todo o plano a Chiclete, que pedirá para verificar o celular que lhe deu, caso precise rastreá-la.

"Tá carregado?", justificará ele. A preocupação assolará o casal e o celular estará funcionando.

A digital influencer ainda se declarará: "Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado