Paixão

Bom Sucesso: Francisca surpreende e dá um beijo de cinema em Ramon

Ela não vai perder a chance de beijá-lo em plena quadra da escola de samba


Francisca e Ramon se beijam em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Ramon e Francisca irão se beijar. Foto: Divulgação/Gshow

Se alguém pensa que Francisca (Gabriela Moreyra) vai deixar Ramon (David Júnior) de lado em Bom Sucesso se engana. A professora não vai perder a chance e vai dar um beijo cinematográfico no crush em plena quadra da escola de samba, sem se importar.

Tudo vai acontecer quando eles estiverem no ensaio para o carnaval da escola e ficarem tocando até depois da maioria dos convidados irem embora. Enquanto Ramon estiver tocando, ela passará a dançar de forma provocativa e até o convidará para dançar com ela.

Ele, no entanto, estará dançando com a diretora da escola que vai alegar cansaço e pedir para que Ramon dance um pouco com Francisca e será assim que os dois começarão a se animar. Cada vez mais confiantes, os dois vão tentando passos diferentes, e é justamente neste momento em que acabarão cometendo um erro.

Com o passo em falso, quase que a professora cairá estatelada no chão e isso somente não irá ocorrer porque ela será salva pelo heroi e affair que a segurará e evitará o tombo. "Quase que eu caí, cê viu?", comentará ela assustada que perceberá o tom sarcástico dele.

"Se eu te soltar aqui você vai parar no chão", provocará Ramon aos risos. Neste momento, ela não perderá a chance e dará um beijão no crush e não desperdiçará a oportunidade. O ex noivo de Paloma (Grazi Massafera) retribuirá por um momento, mas acabará se afastando.

Ramon em dúvida em Bom Sucesso

Depois de fugir do beijo, Ramon ficará confuso e não entenderá direito o que está acontecendo. Neste ponto, o professor de basquete questionará Francisca o que está acontecendo e qual foi o motivo que a levou a beijá-lo. A mulher reagirá de forma estranha e pedirá desculpas, ficando totalmente sem graça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado