Mais uma vilanice

Bom Sucesso: Elevador com William despenca e Diogo incrimina Gisele: "Foi você"

Vilão fará de tudo para que William não revele seu segredo


Gisele olha para o celular chocada enquanto está com Diogo em Bom Sucesso
Diogo vai armar para Gisele ser acusada do acidente contra Willian em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

A festa de despedida de William (Diego Montez) em Bom Sucesso acabou em tragédia. O elevador foi sabotado e desabou enquanto o jovem estava dentro em mais um plano de Diogo (Armando Babaioff) para livrar seu pescoço e, dessa vez, ele ainda aproveitará para enquadrar a amante Gisele (Sheron Menezzes).

Tudo acontecerá logo depois que todos na editora ficarem chocados com a queda do elevador e começarem a dizer que William morreu. Desesperada, Gisele correrá para procurar Diogo e assim que encontrar o amante passará a acusá-lo de ter matado o amigo dela.

"Diogo, seu louco, o que você fez?", questionará a secretária de Nana (Fabiula Nascimento) que ficará ainda mais chocada com a reação do amante. "O que tinha que ser feito. Salvei nosso pescoço. Ninguém vai saber da gente", responderá ele tranquilamente.

Se Gisele já estava chocada com a frieza do advogado, ela ficará completamente insana ao perceber que, além de se livrar de William, o genro de Alberto (Antônio Fagundes) aproveitou a oportunidade para colocá-la numa enrascada a fim de que a mulher volte a ficar na linha.

"Foi você quem mandou uma mensagem pro William convencendo ele a descer. Ou seja, eu não fiz nada", explicará Diogo mostrando a mensagem no celular que ele tinha roubado sem que Gisele percebesse. Ela ficará horrorizada com a atitude dele e reagirá.

"Você é um monstro! Canalha! Assassino!", gritará Gisele desesperada ao perceber que também caiu em uma armadilha muito bem armada pelo vilão enquanto Diogo parece se divertir com a situação.

Diogo perderá tudo em Bom Sucesso

Se neste momento o vilão de Bom Sucesso parece ter tudo sob controle, o mesmo não poderá ser dito dos próximos capítulos da novela. Ele irá perder tudo, até o casamento quando for obrigado a revelar que traiu Nana e acabará sendo expulso de casa.

Mesmo assim, o advogado insistirá que não vai perder a herança de Alberto e até tentará forjar uma terapia familiar para recuperar o casamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado