Virada

Bom Sucesso: Ramon aceita convite inusitado e engata romance com Francisca

Ele finalmente irá para cama com outra


Ramon dará chance a Francisca em Bom Sucesso.
Ramon vai fazer a fila andar em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Ramon (David Júnior) vai demorar para esquecer o amor que sente por Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Mesmo assim, o treinador de basquete acabará engatando romance com Francisca (Grabiela Moreyra) depois que perceber que está perdendo espaço para Marcos (Rômulo Estrela).

Enquanto o ex casal estiver separado, Ramon bem que tentará reatar com a sua primeira namorada, mesmo assim, não deixa de aproveitar para tirar uma casquinha com a professora. Mesmo assim, ele insistirá que é só curtição e que eles precisam ser discretos com a relação. Francisca que não é boba nem nada até que vai fingir que concorda, por um tempo.

Logo que os dois forem para a cama pela primeira vez, a situação mudará. Francisca fará questão de fingir que esqueceu os brincos na casa do peguete, mas Ramon não se fará de inocente e a procurará. “Aqui ó, os brincos que você fingiu esquecer lá em casa ontem”, dirá ele ao encontrá-la no bar de Lulu (Carla Cristina Cardoso).

Francisca então não se fará de rogada e já partirá para cima do affair. “Claro, eu quero repetir a noite de ontem”. Ramon então não fingirá que está constrangido e dirá que também tem interesse e manterá um olhar de profundo desejo que fará com que a mulher parta avance ainda mais o sinal.

“Não me olha desse jeito que eu fico com vontade de te agarrar aqui mesmo”, dirá Francisca que perceberá ter passado do limite, já que Ramon demonstrou preocupação com o avanço. “Eu sei que aqui não pode, mas que dá vontade, dá”, rebaterá a mulher com desejo.

Neste momento, Lulu se aproximará dos dois e perguntará se querem alguma coisa e a situação acabará constrangendo a professora. Assim que ficarem sozinhos novamente, ela irá disparar.

"Por que a gente não assume logo de uma vez? Ou você? prefere virar fofoca na boca do povo? Porque é isso que vai acontecer. Quer dizer, acho que já tá acontecendo. E aí, você? quer namorar comigo?, encerrará em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 09 de novembro.

Em Bom Sucesso, Paloma quer tudo

Enquanto Ramon passará a se envolver cada vez mais com Francisca, Paloma continuará dividida e sem saber se quer ficar com o ex ou aceitar o envolvimento com Marcos. A mocinha chegará a se aconselhar com Nana (Fabiula Nascimento) para tentar achar uma luz no fim do túnel.

Como as duas estarão trabalhando juntas no projeto de estilista de Paloma, a protagonista da novela ficará à vontade para confidenciar e até buscar conselho com a nova amiga. "A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois", questionará se referindo ao livro de Jorge Amado.

Nana dará sua opinião sobre a obra. "Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável”, ponderará.

Suspirando, Paloma começará a traçar um paralelo com sua própria vida e retrucará. “Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso a Dona Flor queria ficar com os dois”. É neste momento que Nana perceberá que Paloma está falando mais de si do que do livro e questionará diretamente. “Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”

Com bom humor, Paloma responderá que não é louca a este ponto. “Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca”, mas rapidamente ela também fará uma confissão. “Às vezes, quando eu to dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí eu acordo como? Morrendo de vergonha”.

Nana será compreensiva e até tentará filosofar para deixar a nova amiga mais à vontade. “A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente”. Paloma responderá taxativa que não é a Dona Flor e que também Ramon não é exatamente como o personagem Teodoro.

“O Marcos você acha um galinha irresponsável, né?”, comentará Paloma que será surpreendida pela resposta de Nana. "Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele", explicará em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado