Briga de pai

Bom Sucesso: Marcos e Alberto batem boca em disputa pelo amor de Paloma

Pai e filho vão agir feito crianças


Marcos em pé com expressão séria em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Marcos e Alberto irão brigar por Paloma. Foto: Divulgação

A relação entre Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto (Antônio Fagundes) vai azedar nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Pai e filho acabarão batendo boca tentando disputar o coração de Paloma (Grazi Massafera).

Tudo vai acontecer quando Marcos passar a desconfiar que o pai está apaixonado pela costureira e tentar tirar a história a limpo. Isso acontecerá quando o jovem anunciar que está namorando Paloma e Vera (Ângela vieira) ficar curiosa.

Desculpe se eu tô sendo intrometida, mas como foi que o Alberto reagiu a esse seu namoro com a Paloma?", questionará Vera causando estranheza no bom vivant que dirá tudo ter sido tranqüilo, mas acabará questionando a razão da pergunta.

“Você sabe que eu tenho andado muito próximo de seu pai. Vou cometer uma indiscrição. Marcos, nós nos beijamos. Só que na hora do beijo, seu pai me chamou de Paloma", revelará a mulher deixando Marcos chocado.

“Meu pai te chamou de Paloma?”, perguntará chocado. "Exatamente. E quando a gente se beijou. O que você acha que isso quer dizer?", indagará a publicitária com um toquezinho de maldade, mas o homem insistirá.

"Bom, ele e a Paloma tem uma ligação muito forte desde daquela troca de exames, passaram por momentos muito especiais juntos, adoram ficar conversando sobre livros”, concluirá convidando Vera para um jantar a quatro.

Jantar com climão em Bom Sucesso

É justamente durante o jantar que se iniciará a constante troca de farpas entre pai e filho. Marcos armará para chegar no momento em que Paloma estiver saindo e assim ela ser obrigada a ficar para a refeição.

Assim que começar o jantar, Marcos falará com o pai de uma ideia que teve para a editora. "Pai, quero aproveitar que a Vera tá aqui pra fazer uma proposta. Já que a gente tá modernizando a editora, lançando podcasts, livros digitais, eu tava pensando se não é a hora da gente entrar no mercado de audiobooks", comentará sorrindo.

Alberto dará a entender que não sabe de que se trata e o filho caçula explicará. É neste momento que o empresário dará a primeira patada no jovem. “Por que não falou em português logo de uma vez? Que pedantismo", dirá com mau humor. Meio sem graça, Marcos comentará com Vera que o pai adora pegar no seu pé. “Deu pra perceber”.

A partir daí, Alberto começará a comentar com Paloma que precisará escolher qual o livro ele irá gravar primeiro, mas neste momento o filho o interromperá e dirá que a editora precisa contratar um ator.

Bom Sucesso: Marcos e Alberto batem boca em disputa pelo amor de Paloma

Aliás, vários. Não tem como o senhor ler todos esses livros. São horas de gravação, repetição. O senhor não tem nem tempo pra isso", comentará antes de levar uma resposta bem dada. “Por que eu vou morrer, não é?”

Sem paciência, o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) demonstrará que não irá aceitar dramas. “Começou. Tudo termina nisso não é, seu Alberto?”, dirá mesmo sob os protestos das duas mulheres que irão perceber o clima de tensão.

"Sim. Tudo termina com a morte. No caso, a minha. Já sei por qual livro começar, Paloma, Don Quixote de la Mancha! Além de ser meu livro predileto, é sobre um personagem que ama os livros, se acha um cavaleiro, mas que todos menosprezam e consideram louco. Mais ou menos o que meu filho está fazendo agora comigo", provocará o homem.

Neste momento, Paloma perderá a paciência e irá questionar o que está acontecendo naquele momento. “Por que vocês estão brigando? Não estou entendendo”, dirá a costureira tentando acalmar o clima de tensão.

Já Vera, agirá no oposto e demonstrará que não tem a menor paciência para aquele tipo de comportamento. “Alberto, você me convidou para jantar e esse bate boca não estava no cardápio”.

Pouco depois do jantar, Paloma estará na cozinha e, discretamente Vera a procurará para dizer que toda aquela confusão se deu porque pai e filho estão tentando chamar a atenção da moça, numa espécie de disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado