Sem adultérios

Bom Sucesso: Vera joga Diogo contra a parede após descobrir traição

Diogo engole seco e terá revelar nova traição a Nana


Diogo no telefone perguntando onde foi que eu errei
Diogo é descoberto após colocar novos chifres em Nana - Divulgação/TV Globo

Vera (Angela Vieira) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) colocou um belo par de chifres na cabeça de Nana (Fabiula Nascimento) e colocará o vilão contra a parede nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Em cenas que vão ao ar em breve, ela que já estará trabalhando como diretora de marketing na editora Prado Monteiro, ouvirá de sua filha, Eugênia (Helena Fernandes), que flagrou o vilão aos beijos e amassos com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), num dos provadores da loja.

Sem acreditar no que acabou de ouvir, não vai pensar duas vezes antes procurar Diogo no trabalho: "Eu preciso falar com você".

"É sobre algum contrato? Melhor você conversar com a Nana antes", avisará ela.

Bom Sucesso: O deboche de Vera

Diogo perguntará se é sobre algum contrato e avisará que é melhor conversar com Nana antes. "Quem tem que conversar com ela é você. Se você tiver um mínimo de dignidade, entra na sala da Nana e conta da sua traição pra ela, seu sátiro", acrescentará.

O vilão tentará relutar, mas com Vera não tem dessa: "É o seguinte: ou você conta ou quem vai contar a verdade sou eu. E agora!".

A tensão se instalará no ar e Vera debochará ao dizer se ele precisa de um empurrãozinho. "Não precisa", resumirá Diogo.

Vera soltará sua última frase: "Ótimo. Porque depois do Gustavo Henrique, não tenho a menor paciência para sátiros que trocam suas esposas por ninfetas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado