Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de quinta-feira, 31/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 82 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 31/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 82):

Paloma não aceita sair com Marcos. Marcos compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Léo se casa com Toshi. Diogo desconfia quando William lhe convida para sua festa de despedida. Diogo descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com a reação de desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e o orienta a ir para o estacionamento. Alguém entra no elevador que estaria em manutenção e acaba caindo no poço.

Vem por aí em Bom Sucesso

Disposto a fazer tudo para mostrar que é um homem capaz, Marcos decidirá sair de casa para morar sozinho nos próximos. Como argumento para não aceitá-lo de corpo e alma, Paloma afirmará que ele não a leva a sério. A mocinha dirá que ele é um cara de 30 anos que mora com o pai e que gosta de brincar de cabaninha, mas que ela não é uma adolescente.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado