Comédia Romântica

Bom Sucesso: Apaixonados, Paloma e Marcos namoram, quebram prato e até rasgam vestido

Novela irá mostrar sequência digna de filme de Sessão da Tarde


Paloma e Marcos desesperados com o vestido dela rasgado em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma e Marcos irão protagonizar uma cena de comédia romântica. Foto: Divulgação

A paixão de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) ainda vai dar o que falar em Bom Sucesso. O casal apaixonado irá promover cenas dignas dos melhores filmes de comédia romântica da Sessão da Tarde e irão quebrar um prato raro de Alberto (Antônio Fagundes), além de rasgarem o vestido da mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), o casal finalmente irá se render à paixão justamente na biblioteca de Alberto. Sem se controlar, os dois irão se beijar apaixonadamente e não se darão conta do perigo, até que, desastradamente quebrarão o prato que Alberto guarda de lembrança por ter comprado durante uma visita ao Pão de Açúcar com sua falecida esposa, Cecília.

Desesperado, Marcos irá ver o resultado e pedirá calma. “Fui dono de bar, já consertei de tudo”, argumentará tentando controlar a situação, mas quem também mostrará que pode resolver o problema, embora esteja tão tensa quanto o amado, é Paloma.

“E eu sou mãe de três, sou especialista em consertar qualquer coisa quebrada. Me dá isso!”, gritará ela para o crush. Os dois acabam tentando juntar os pedaços e resolver o problema. Enquanto cola aqui, gruda ali, demonstram tensão. Quando finalmente o trabalho estiver terminado, Marcos é quem tentará verificar se deu certo.

Vestido de Paloma se rasga em Bom Sucesso

O mocinho então tentará puxar o prato sem perceber que o objeto ficou grudado na roupa de sua amada e, assim que ele puxa, o tecido vai junto provocando rasgos na roupa de Paloma. “Seu tarado!”, gritará a costureira inconformada com a situação.

Com toda a situação, nenhum dos dois conseguirá consertar o prato de Alberto e a situação acabará ficando tensa, já que eles não querem contar que estiveram juntos e, portanto, não há como explicar o acidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado