Mente confusa

Bom Sucesso: Mesmo comprometidos, Paloma e Alberto vão sentir ciúmes um do outro

Os dois personagens vão ficar mexidos com os novos romances


Alberto e Paloma
Alberto e Paloma em Bom Sucesso - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem colocar a prova os sentimentos que Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) sentem um pelo o outro quando eles embarcarem em novos romances.

Tudo começará quando a cuidadora do empresário não resistir a paixão e se entregar a Marcos. Eles até tentaram evitar o amor que sentem um pelo outro, porque sabem que Alberto não aceitará o romance, mas acabarão percebendo que não conseguem viver longe um do outro.

Após engatarem um namoro, eles decidem esconder o romance da família Prado Monteiro, só que o patriarca descobrirá, não ficando nem um pouco satisfeito com essa história.

Ciúmes de Alberto

Bom Sucesso: Mesmo comprometidos, Paloma e Alberto vão sentir ciúmes um do outro

Alberto estará acompanhado de Sofia (Valentina Vieira), sua neta, e Peter (João Bravo), filho de Paloma. As duas crianças estarão brincando e resolverão mostrar um vídeo de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para o empresário.

O idoso não ficará muito confortável em acompanhar aquela cena da atriz, mas perceberá duas pessoas se beijando ao fundo. No momento que presta atenção, se surpreende e dispara: “Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?”.

O filho de Paloma, nesta altura da novela, saberá que a mãe está namorando com Marcos e confirmará para Alberto, deixando-o indignado e destruído com a notícia. Para que as crianças não percebam sua tristeza, ele deixa a sala em silêncio, o que chamará atenção da neta.

A criança irá atrás do avô e questionará se ele ficou abalado com a informação, mas o empresário tentará diminuir o impacto da notícia. “Fiquei aborrecido porque eu aposto que todo mundo já sabia e ninguém me contou”. É neste momento que Sofia abrirá o jogo com Alberto, explicando que também sabia do namoro.

“Mas não contaram. Bem, como nós estamos acostumados a guardar segredos, é melhor não comentar nada e eu vou fingir que não sei dessa história, combinado?”. A filha de Nana pedirá que o avô não fique triste e ele dirá que não ficou chateado, apesar de no final da cena ficar claro seu abatimento com a notícia.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 19 de novembro.

Escondendo ciúmes

Alberto não esconderá por muito tempo que sabe da relação com o filho com sua cuidadora. Ele irá desmascarar Marcos (Romulo Estrela) e Paloma. Ele contará que viu o vídeo na internet, assustando o casal. “Então, o senhor...”, ficará sem graça a mocinha.

“Já sei que vocês estão juntos. Mas, para variar, fui o último a saber, não é?”, será rude Alberto, deixando a dupla sem resposta. Apesar do constrangimento, eles explicarão que quiseram contar a verdade, mas outras situações o fizeram desistir, como a expulsão de Diogo (Armando Babaioff) da mansão.

Porém, Paloma dirá que nada justifica. “Eu tive outras oportunidades para contar, mas não consegui. Ai, meu Deus, que vergonha! O senhor não merecia isso. De novo”, ficou triste Paloma.

Alberto tentará se mostrar compreensível e usará uma frase positiva ao casal. “Calma, Paloma! Vocês são jovens, solteiros, tem todo o direito de namorar. Aliás, demorou mais do que eu esperava. Pelo menos agora o Marcos tem a casa dele, e parece mais responsável”

“É tudo que eu quero”, dirá Marcos feliz. Após a conversa, Alberto ficará sozinho e demonstrará sofrimento.

Ciúmes de Paloma

Bom Sucesso: Mesmo comprometidos, Paloma e Alberto vão sentir ciúmes um do outro

Mas não será apenas o idoso que ficará com ciúmes. Paloma não gostará nem um pouco da reaproximação de Alberto e Vera (Angela Vieira).

No início, Vera ficará com ciúmes do empresário com a sua cuidadora, deixando-o sem graça. “Você poderia ter um caso com quem quisesse, não importa a idade, qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer”.

Alberto explicará que não há nenhuma chance com Paloma e pedirá para ter um encontro com Vera, que aceitará.

Numa conversa entre eles, Paloma interromperá, convidando-os para um lanche. “Eu não queria atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha, vocês não querem comer?”, falará, mas receberá uma negativa deles.

A moça não esconderá seu descontentamento e conversará com Alberto sobre Vera. “Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme”.

Alberto ficará curioso com a sinceridade de Paloma e pedirá que ela explique. “Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor”, disparará a moça, surpreendendo o empresário.

Essas cenas estão previstas para acontecer na metade de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado