Tensão

Bom Sucesso: Nana descobre traição, se livra de Diogo e coloca vida em risco

Virada fará Diogo pensar em se livrar da esposa e até do sogro


Nana e Diogo conversando em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso Nana irá se separar de Diogo. Foto: Divulgação

A vida perfeita de Diogo (Armando Babaioff) vai acabar nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Depois de ser flagrado traindo Nana (Fabíula Nascimento), o vilão terá de confessar e acabará sendo expulso da mansão de Alberto (Antônio Fagundes). Desesperado ao pensar que ficará sem nada com o fim do casamento, ele pensará até em matar a esposa.

Tudo começará a ruir na vida do advogado quando ele for flagrado por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) aos beijos com uma vendedora de loja. A atriz chegará a gravar um vídeo, mas sabe que ninguém acreditará na traição. É aí que entrará em cena Eugênia (Helena Fernandes) que aceitará ajudar a dupla a provar que há traição.

A empresária verá o marido de Nana se pegando com sua vendedora no provador e exigirá que o advogado diga a verdade a esposa. Para garantir que ele cumpra o combinado, ela contará toda a verdade à sua mãe Vera (Ângela Vieira) que já estará trabalhando na editora. A mulher então passará a perseguir o vilão por todo lado exigindo que ele conte a verdade.

"É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!", exigirá a mãe de Eugênio. Sem ter saída, Diogo acabará entrando na sala de Nana e demonstrará tensão, não falando coisa com coisa. Meio perdido, ele acabará respirando fundo antes de contar toda a verdade. "Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e... Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou", implorará o advogado.

Mas Naná ficará tão furiosa que não conseguirá sequer raciocinar direito. "Nada do que você disser justifica essa traição", responderá em choque. Neste momento, Diogo tentará mudar o jogo. "Peraí, mas você já me traiu também e eu te perdoei". Naná ficará furiosa com a comparação.

"Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!", encerrará a questão expulsando o homem da sala.

Nana expulsa Diogo em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Nana descobre traição, se livra de Diogo e coloca vida em risco

Mais tarde, os dois terão uma conversa decisiva na mansão e Diogo ficará desesperado ao ouvir a decisão que a esposa tomou enquanto pensava. "Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?", questionará

O homem ficará desesperado e tentará demover a mulher da decisão. "Nana eu te amo. Eu sou o pai do seu filho, ou filha". Mas a chantagem emocional não irá funcionar e ela será taxativa. "Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora desta casa", afirmará colocando um ponto final no casamento.

Diogo pensa em matar Nana e Alberto em Bom Sucesso

Um pouco antes de ser expulso da mansão, Diogo irá diretamente procurar sua amante Gisele (Sheron Menezzes). Ele estará tão transtornado que não conseguirá raciocinar e dirá que está num beco sem saída e que dessa vez a esposa não irá perdoá-lo.

"Ninguém vai conseguir me salvar dessa, Gisele. Eu to ferrado", dirá o vilão nervosamente. Percebendo o estado do advogado, a amante tentará o acalmar e dirá que vai conversar com a chefe para tentar convencê-la a não abandonar o marido, mas Diogo é taxativo. "Se ela se separar de mim, eu mato ela antes".

Gisele ficará chocada e não conseguirá reagir. Com isso, ela verá o vilão raciocinando rapidamente sobre a morte e como Diogo vai pensando o que tem a ganhar e a perder. "Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela... Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!", concluirá.

Neste momento, Gisele perderá a paciência e interromperá o amante tentando colocar juízo em sua cabeça. Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario. Sou contra que você faça besteira. A Nana te expulsou de casa?", perguntará enquanto ameaça.

Bom Sucesso: Nana descobre traição, se livra de Diogo e coloca vida em risco

Alberto faz a festa em Bom Sucesso

Assim que for expulso da casa, Diogo terá de arrumar todas as suas malas e, quando descer do quarto, toda a família estará reunida na sala e verá o homem saindo. Quem estranhará num primeiro momento será Alberto que questionará o que está acontecendo.

"Diogo, você vai viajar?", questionará o empresário e terá a resposta de Nana antes mesmo do advogado responder. "Não, o Diogo está indo embora desta casa. Alberto ficará sem entender o que está acontecendo e decide questionar. "Vocês estão se separando?"

Embora Diogo tente negar, a filha decide explicar exatamente o ocorrido. "Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas", explicará. 

Diogo então passará a se despedir de todos. "Vocês não sabem como é triste para mim me afastar da família", dirá lacrimejando enquanto Alberto não perderá a chance de zombar. "Posso imaginar".

Assim que o advogado se despede, a empregada oferecerá um café para tentar criar o clima que se criou. Tentando fazer piada, Marcos (Rômulo Estrela) perguntará se já podem comemorar, ao que o pai responde. "Marcos, não seja cruel. Traga o champanhe". Neste momento, Nana sairá chorando, o que fará com que a filha brigue com o avô e o tio.

"Eu concordo com a Sofia, vocês foram insensíveis. Principalmente porque a Nana está grávida dele, ne?", ponderará Paloma (Grazi Massafera).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado