Bomba

Topíssima: Antônio e Sophia sofrem outro acidente

Casal protagonista cairá no rio enquanto tenta sair da floresta


Sophia e Antônio quase se beijando no rio em Topíssima
Em Topíssima, Sophia e Antônio vão cair no rio. Foto: Divulgação

O azar está marcando a vida de Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima. O casal que está preso numa floresta a mais de uma semana depois de ter sofrido uma queda de helicóptero, sofrerá novo acidente nos próximos capítulos.

Na trama de Cristianne Fridman, os protagonistas continuarão tentando deixar a floresta a todo custo, já que mal conseguem encontrar comida e bebida, mas seguem sem alternativa. O desespero será tamanho que eles pensarão num plano maluco de fuga.

Sem saber como conseguir fugir, Antônio decidirá fazer uma jangada para que os dois fujam pelo rio até encontrarem ajuda. A partir daí, o taxista começará a trabalhar para produzir o transporte aquático e sair como salvador da amada, embora os dois continuem brigando o tempo todo.

Enquanto espera o resultado da ideia, Sophia continuará provocando e sem acreditar que o ex é capaz de construir uma jangada. Sem dar bola para a dondoca, ele seguirá trabalhando até que finalmente conseguirá terminar e mostrará o resultado para Sophia. "Vamos embora daqui. Estamos salvos", dirá Antônio.

Acontece que nem tudo sai como o planejado, embora a mocinha concorde com a ideia e acha que será possível deixarem aquele lugar, logo ela perceberá da pior maneira que tudo não passou de um erro de seu amado que os colocou em perigo no rio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), Antônio e Sophia estarão em cima da jangada já no rio quando o veículo virar e eles caírem dentro do rio desaparecendo completamente e o público ficará tenso sem saber o que aconteceu.

Em Topíssima Lara revela tudo

Enquanto não encontra a filha e se preocupa mais com o sumiço de sua cachorra, Lara (Cristiana Oliveira) decide abrir o jogo com o irmão e procura Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para uma conversa séria.

A presidente do Grupo revela saber que ele é o chefe da quadrilha que comanda a Veludo Azul e fará uma proposta para o reitor da universidade. Ela oferece uma grande quantia financeira para que ele fuja. E assim, o gancho deixará os telespectadores de Topíssima curiosos para saber o desenrolar das duas situações que serão resolvidas apenas na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado