Próximos capítulos

Malhação: Toda Forma de Amar: Lígia e Rita brigam por causa de Nina


Lígia e Rita brigam na Vara da Infância em Malhação: Toda Forma de Amar
Divulgação/ TV Globo

Em Malhação: Toda Forma de Amar, depois de um início conturbado, as visitas de Rita (Alanis Guillen) a Nina na Vara da Infância começam a ocorrer com naturalidade. A bebê brinca feliz ao lado da mãe biológica, e Lígia (Paloma Duarte), mesmo desconfortável com a situação, incentiva a aproximação entre as duas.

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (25), enquanto Rita lê um livro para Nina, Nádia (Adriana Seifert), a psicóloga que acompanha as visitas, sugere a Lígia deixar as duas a sós. Ela reluta, com medo de que a menina não se sinta bem, mas aceita, resignada, ao perceber o entrosamento entre a filha e Rita.

Um pouco depois, a psicóloga volta para a sala e diz a Rita que o tempo da visita acabou. A jovem reclama e pede para ficar só mais um pouco com Nina, mas Lígia alega que tem compromissos e precisa ir embora. Rita, então, pega a bebê no colo e diz que a ama e estará novamente com ela na semana seguinte.

Lígia pede que Rita não confunda a criança se referindo a ela como mãe e que vai reportar a situação ao juiz. Irritada, sai com Nina sem se despedir e Rita vai atrás para tentar se entender com ela, mas as duas acabam discutindo mais uma vez.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Desde que reencontrou Rita, Rui mostra que não vai descansar enquanto não descobrir a verdade sobre a filha que teve com ela. Ele procura Isaura para confirmar que a menina morreu logo após o parto. A senhora conta a mesma versão que o falecido pai de Rita disse na época, mas ele não se convence e procura a ex-namorada para dizer que vai continuar investigando. Rita pede que ele não mexa mais nessa história e Rui propõe passar uma tarde com ela para falarem sobre o passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado