Pobrezinha

Topíssima: Para não morrer de fome, Sophia topa comer larvas

Mocinha continua perdida na floresta com Antônio


Sophia
Divulgação

Evitando morrer de fome, Sophia (Camila Rodrigues) vai ter um desafio e tanto pela frente em Topíssima. A mocinha serião obrigada a comer larvas que serão única comida encontrada na floresta por Antônio (Felipe Cunha).

Na novela de Cristianne Friedman, a mocinha ficará desesperada ao perceber que não tem o que comer e somente larvas foram encontradas. 

Tudo começa quando Antonio chegar com dezenas delas nas mãos em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (18). "Não encontrei coco ou banana, mas encontrei isso aqui e vi na televisão que é proteína pura", dirá ele.

Sem saber do que se trata, Sophia ficará animada. "Uau, eu adoro proteína, ainda mais de manhã. Dá força, energia. Já sinto minhas células pulanso", responderá indo em direção ao ex namorado. 

No momento em que vês tratar-se de larvas, a mocinha começará a passar mal e tentará se esquivar. "Ah, que nojo. Nojo", gritara enfurecida com Antônio.

Sem perder a chance de se divertir às custas da ex, o taxista ainda aproveita para fazer uma piada. "Não precisa comer elas vivas, Sophia", gargalha.

Mais mortes em Topíssima

Mas não são apenas cenas de comédia romântica que ganham espaço em Topíssima. A trama da Record segue apostando todas as suas fichas em sequências de mortes e assassinatos.

Neste mesmo capítulo outra morte será planejada por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso) que ainda vão tentar por a culpa em Lara (Cristiana Oliveira)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado