Homenagem?

Topíssima imita Por Amor e helicóptero com Sophia e Antônio vai cair

Cena igual foi exibida na novela da Globo nesta semana


Sophia e Antônio de mãos dadas e sérios em Topíssima
Em Topíssima, Sophia e Antônio sofrerão um acidente aéreo. Foto: Divulgação

Topíssima vai levar ao ar uma cena parecida com a de Por Amor. A novela de Cristianne Fridman vai exibir uma sequência de queda de helicóptero envolvendo o casal protagonista Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha).

A cena com o acidente aéreo envolvendo o casal principal está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (11). Embora a ideia seja a mesma, a realização será um pouco diferente da novela de Manoel Carlos.

Exibida nesta semana na reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, a cena com o acidente de helicóptero mostrou Laura (Viviane Pasmanter) e Nando (Du Moscovis) caindo em pleno mar. A tragédia teria vitimado a vida da vilã, embora um trecho do capítulo final levanta dúvidas sobre isso.

Em Topíssima, Antônio e Sophia estarão em fuga e acabarão entrando às pressas num helicóptero que acabará perdendo altura conforme eles estiverem longe e, sem controle, irá cair numa floresta.

Outra diferença é que nenhum dos dois irá sofrer grandes problemas físicos. Embora Sophia ficará inconsciente por um tempo logo a protagonista acordará e perceberá que está fisicamente bem. O maior problema do casal será ficar preso na floresta.

Violência em Topíssima

A sequência com a queda do helicóptero não é a única pesada em Topíssima. A novela já exibiu uma profusão de mortes, inclusive um aborto que matou uma das personagens mais queridas da história.

Também foi ao ar recentemente um incêndio criminoso que quase provocou a morte do filho de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). O descuido fez com que o vilão assassinasse os responsáveis pelo fogaréu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado