Mais uma dele

Bom Sucesso: Sem noção, Diogo faz proposta indecente para Yuri: "Quanto quer?"

O vilão não desistirá de infernizar o garçom


Diogo sentado com cara de sério em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo vai fazer proposta a Yuri. Foto: Divulgação/Gshow

Parece que nem sendo flagrado nos braços de sua amante será suficiente para pôr um freio em Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão não aceitará o fato de que Yuri (Marcelo Mello Jr) sabe de seu segredo com Gisele (Sheron Menezzes) e pode botar tudo a perder em seus planos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25) na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Diogo decidirá procurar Yuri que não aceitará de bom grado a visita do advogado em seu local de trabalho. Mesmo assim, o vilão não demonstrará preocupação e vai direto ao assunto.

“Quanto é que você quer pra ficar de bico fechado?”, questionará Diogo deixando o garçom chocado. Sem nenhum escrúpulo, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) deixará claro que está disposto a pagar para que o crush de sua amante não conte nada sobre o caso deles.

A reação de Yuri é de rejeitar a proposta e deixará claro que ficou incomodado com a tentativa de suborno, mas nem isso será suficiente para deixar Diogo sem insistir. O genro de Alberto (Antônio Fagundes) abrirá a carteira e mostrará uma bolada para o jovem. 

“Tô sendo generoso, mas posso ser perigoso também. Você decide”, dirá Diogo seriamente e em tom de ameaça, o que acabará provocando reação de defesa de Yuri. O pretendente de Gisele não deixará por menos e será claro que não tem medo. “Agora tá me ameaçando? Aí, não tenho medo de cara feia e muito menos tô a venda”, encerrará Yuri expulsando Diogo dali.

As viradas de Diogo em Bom Sucesso

Desde a estreia de Bom Sucesso, Diogo já evoluiu bastante. O marido de Nana que tenta dar um golpe na família Prado Monteiro foi se transformando cada vez mais em vilão, com direito a assassinatos e abuso sexual

Os próximos capítulos da novela das sete irá revelar que o vilão será descoberto e vai ficar numa enrascada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado