Mais um crime

Topíssima: Atropelada, Minha Flor fica entre a vida e a morte

Lara será acusada do crime


Minha Flor com cara de preocupada em Topíssima.
Em Topíssima, Minha Flor ficará entre a vida e a morte. Foto: Divulgação

Em Topíssima, os próximos capítulos vão reservar mais uma emoção para os telespectadores. É que Minha Flor (Thaís Muller) será atropelada e ficará entre a vida e morte. Para piorar, o plano dos vilões vai dar certo e Lara (Cristiana Oliveira) acabará como uma das suspeitas de ter cometido o crime.

A situação acontece pouco depois da conversa entre Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cunha) que decidiram assassinar a jovem e tentar responsabilizar a dondoca dona do Grupo empresarial. O policial corrupto acabou sendo o responsável por praticar o crime.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a menina terá saído e estará caminhando tranquilamente na rua quando será atropelada por um carro misterioso. Rapidamente a notícia do atropelamento irá se espalhar e todos acharão estranho o que aconteceu.

Sem que o público saiba exatamente o estado de saúde de Minha Flor, muita gente começará a desconfiar que o caso não foi um simples atropelamento e que pode ter sido uma tentativa de assassinato. Automaticamente o nome de Lara passará a ser um dos principais como suspeitos de terem cometido o suposto assassinato.

Minha Flor em Topíssima

Enquanto a desconfiança em cima da dondoca começará a ganhar forma, finalmente será revelado o que aconteceu com Minha Flor depois do atropelamento. A jovem foi levada às pressas para um hospital a fim de tentarem salvar a vida dela.

Acontece que, devido ao choque, Minha Flor estará em estado delicado e os médicos serão taxativos ao dizerem que o estado é crítico. A menina será colocada em coma para tentar conter os problemas causados pelo impacto e ficará entre a vida e a morte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado