Vem aí

Camila Rodrigues fica obesa para cena de Topíssima; caracterização levou três horas

Personagem tem pesadelo e chega a explodir


Camila Rodrigues em Topíssima
Camila Rodrigues caracterizada em Topíssima - Foto: Divulgação/Record

Conhecida por ser uma novela ágil e, ao mesmo tempo, com alívio cômico, Topíssima colocará sua protagonista Sophia (Camila Rodrigues) numa situação fora do comum. A personagem ficará perdida no meio de uma mata após sobreviver a um acidente de helicóptero. Sem alimento, ficará com muita fome e acabará tendo um sonho muito ruim.

Sophia terá um pesadelo em que está obesa e comendo muito, chegando a explodir. Para que essas cenas fossem gravadas, a atriz Camila Rodrigues necessitou ficar cerca de três horas com a equipe de Vavá Torres para realizar o processo de caracterização.

O inferno astral de Sophia não começou por um acaso. Sua mãe Lara (Cristiana Oliveira) resolveu colocá-la numa clínica psiquiátrica, obrigando-o os profissionais a colocarem a filha numa camisa de força. Ela embarca no mesmo helicóptero que seu grande amor, Antonio (Felipe Cunha), para ser internada numa clínica em São Paulo.

Só que essa viagem não terminará nada bem. A aeronave enfrenta um grave problema e cai no meio de uma mata fechada. Por sorte, o casal de mocinhos e o enfermeiro (Claudio Amado) sobrevivem, mas ficam perdidos sem sinal de celular e alimentação.

É neste ponto que Sophia percebe que não tem nem um pouco do luxo que se acostumou a viver. Ela pega no sono morrendo de fome e embarcará para uma aventura nem um pouco especial, onde se encontra obesa e explodindo após comer muito.

Preparação de Camila Rodrigues, a Sophia de Topíssima

Camila Rodrigues fica obesa para cena de Topíssima; caracterização levou três horas

Vavá, responsável pela caracterização da novela Topíssima, contou que a preparação para as filmagens do pesadelo levou cerca de três horas para poder aplicar uma máscara de silicone na atriz Camila Rodrigues, que interpreta a mocinha Sophia.

“Primeiro tiramos o molde do rosto da atriz em gesso para preencher em silicone, dando a forma do rosto de uma pessoa gorda. Para a aplicação dessa máscara levamos três horas e para a retirada da mesma mais cerca de 40 minutos”, explicou.

Já Camila relata que a experiência foi incrível e que o capítulo virá cheio de bom humor. “Foi uma cena bem engraçada, porém ´difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia. Espero que vocês gostem”.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), às 19h45. Topíssima é uma novela de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado