Minha Flor

Topíssima: Paulo Roberto arma outra morte e quer culpar Lara de assassinato

Vilão será ajudado por Pedro


Minha Flor sentada boquiaberta em Topíssima
Paulo Roberto arma a morte de Minha Flor em Topíssima. Foto: Divulgação

Ao menos mais uma morte está sendo planejada pelos vilões de Topíssima. Pedro (Felipe Cardoso) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) estão se preparando para se livrar de Minha Flor (Thaís Muller) e ainda tentar colocar a culpa da morte em Lara (Cristiana Oliveira).

A novela de Cristianne Fridman vai mostrar no capítulo da próxima sexta-feira (18) a preparação da dupla de vilões para executar mais uma morte na trama que está se tornando recordista em assassinatos. Tudo vai acontecer quando Lara estará fragilizada com duas situações.

A primeira é o sumiço de Sophia (Camila Rodrigues) que continua vivendo dias de tensão enquanto ela e Antônio (Felipe Cunha) seguem perdidos na floresta e sem ter o que comer. Outra razão que será mostrada no capítulo de amanhã é o fato de que o cachorrinho da dondoca irá desaparecer e ela ficará histérica com a situação.

Enquanto isso, Pedro confirma que o plano para o assassinato está sendo posto em prático e sairá para conversar com Paulo Roberto sobre o caso. Os dois chefes da Veludo Azul irão discutir os ajustes finais para colocar em prática a execução do plano e o irmão de Lara será claro ao dizer que tudo deve ser feito com perfeição para parecer que a culpa foi dela.

Quando o policial corrupto sair para pôr em prática o plano, Minha Flor decidirá sair para dar uma volta e a previsão do roteiro é de que o gancho final seja justamente a tensão para que o público fique sem saber o desfecho da história que deverá ser mostrada apenas na próxima semana.

As mortes de Topíssima

A novela da Record, embora exibida no horário das sete e com uma proposta leve, tem mostrado uma sucessão de mortes, com direito até a um aborto que deu errado e ceifou a vida de uma adolescente.

Além disso, a novela já teve explosão de restaurante e até um assassinato triplo praticado pelo vilão da história, Paulo Roberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado