Comédia romântica

Topíssima: Perdidos na floresta, Antônio e Sophia vivem dia de Tarzan e Jane

Família estará preocupada com o casal desaparecido


Sophia e o enfermeiro gritando enquanto o helicóptero caia em Topíssima.
Sophia se assustou na queda do helicóptero em Topíssima. Foto: Divulgação

Todo mundo vai estar preocupado com o sumiço de Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima. Enquanto isso o ex casal estará perdido na floresta e vão viver dias no melhor estilo Tarzan e Jane com direito até a onça aparecendo.

Tudo vai acontecer depois do acidente de helicóptero que fez com que os dois caíssem em plena floresta. Mesmo sem ferimentos, eles não têm como voltar para a cidade e terão de ficar no meio do mato até que alguma ajuda os localize naquele lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), Antônio e Sophia vão viver momentos típicos de uma comédia romântica com investimento de cenas de humor para o telespectador. Cristianne Fridman enviou no roteiro uma sequência de cenas coloridas.

Como é o caso do momento em que o mocinho tentará fazer uma fogueira para que eles passem à noite. Ajudado pelo enfermeiro que estava a bordo e também nada sofreu, ele tenta acender a fogueira, mas quando Sophia tentar ajudá-los, ela vai acabar destruindo tudo e atrapalhará ainda mais.

Criada como uma dondoca e sem nenhuma estrutura para viver num lugar como uma floresta, Sophia vai acabar impondo uma série de reclamações que fará com que Antônio perca a paciência. É neste momento que os dois irão bater boca e o taxista vai dizer que ela é cheia de frescura e isso vai acabar ofendendo a moça.

Enquanto o ex casal bate boca um som forte será ouvido e acabará deixando todos assustados. É que o som ouvido é de uma onça e Antônio dirá que aquele lugar é conhecido por ter animais selvagens, o que deixará Sophia ainda mais apavorada.

Acidente em Topíssima

O acidente aéreo que aconteceu na semana passada de Topíssima foi ao ar praticamente no mesmo dia em que Por Amor exibiu a morte de Laura (Viviane Pasmanter) e a sequência acabou parecendo uma homenagem à novela de Manoel Carlos.

Embora sem mortes, a queda do helicóptero acabou fazendo com que Lara (Cristiana Oliveira) perdesse a paciência com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que comemorou ao saber da notícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado