São irmãos

Topíssima: Paulo Roberto zomba de queda de helicóptero e Lara crava: "Tenho nojo de você"

Tio não ficará nenhum pouco preocupado com desaparecimento de Sophia


Lara, com olhar sério, parada e de pé em Topíssima
Lara vai partir para cima do irmão em Topíssima. Foto: Divulgação

A queda do helicóptero em Topíssima que parece ter sido uma espécie de homenagem a Por Amor vai movimentar bastante os próximos capítulos da novela de Cristiane Fridman. A tal ponto de provocar um novo enfrentamento entre Lara (Cristiana Oliveira) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

A situação vai ficar séria entre os irmãos pouco depois de Lara descobrir que o helicóptero em que sua filha estava desapareceu e que provavelmente caiu na floresta. A empresária vai ficar desesperada com a possibilidade da filha morrer e até dirá que será capaz de tudo para encontrá-la.

"Eu dou cada centavo da minha fortuna para encontrar minha filha em segurança", dirá a dondoca já chorando e temendo o pior. Essas sequências estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14) e vão movimentar praticamente todo o capítulo.

É neste ponto que Paulo Roberto vai receber a notícia sobre o possível acidente aéreo e sua reação irá provocar a ira da irmã. "Ela é sua sobrinha, Paulo Roberto. Eu tenho nojo de você". Lara não abaixará a cabeça ao notar que o vilão está se divertindo com a situação.

A ira da mulher será tão grande que ela terá de ser afastada para evitar que parta para cima de Paulo Roberto que vai demonstrar completo desprezo pela vida da sobrinha Sophia (Camila Rodrigues).

Lara quer desmascarar Paulo Roberto em Topíssima

Se boa parte da novela a sensação que o telespectador teve era de que Lara era apenas uma milionária desmiolada e controlada pelo irmão empresário, a virada de Topíssima provocou diversas reações diferentes por parte dos telespectadores da novela.

É que ela está mancomunada com Yasmin (Juliana Didone) e Bruno (Miguel Roncato) para tentar encontrar provas para incriminar o vilão e provar que ele é o chefe da quadrilha da Veludo Azul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado