Parceria em cena

Filha de Kadu Moliterno em Topíssima, Letícia Peroni se derrete ao ator: "Super gente boa"

Público já sabe que Andrea é filha de Dagoberto em Topíssima


Letícia Peroni e Kadu Moliterno posam para foto abraçados em Topíssima
Letícia Peroni e Kadu Moliterno vivem pai e filha em Topíssima. Foto: Divulgação

Letíca Peroni está se divertindo ao interpretar Andrea em Topíssima, e muito disso se deve ao fato da atriz estar muito bem relacionada com o elenco da novela de Cristiane Fridman na Record. Um dos nomes que ela mais vem gostando de contracenar é Kadu Moliterno.

Os dois vivem pai e filha na trama; mesmo que a menina não saiba da relação, o telespectador já sabe. Isso acontece porque Lara (Cristiana Oliveira) se recusa a dizer quem é o pai da filha que ela teve e que abandonou na juventude, mesmo que esteja sendo pressionada.

E se a relação entre Andrea e Dagoberto é excelente, por trás das câmeras os atores vivem uma amizade intensa. "Kadu e eu tinhamos uma relação legal. É uma pessoa super gente boa e me dava muito apoio. Foi simplesmente incrível contracenar com ele. Energia de outro mundo", explicou Letícia.

A atriz lembrou ainda que a cumplicidade que os dois têm dividido em cena também está acontecendo fora do ar e que a cada dia mais uma amizade bacana está crescendo entre os dois. "Acho que até isso é parecido com a relação da Andrea com o Dagoberto ,  mesmo sem ela saber que ele é seu pai.", cravou.

Vale lembrar que Andrea vem infernizando a vida de Lara desde que ela apareceu na novela e já ganhou a antipatia da maioria dos personagens da novela por conta de seu gênio forte.

Topíssima em comédia romântica

Se uma das filhas de Lara vem dando trabalho a outra não pode se dizer que passa muito longe disso. Sophia deixará a mulher desesperada quando o helicóptero que ela estava cair e ficar desaparecido. Mas a protagonista de Topíssima estará sumida na floresta com Antônio vivendo dias de comédia romântica.

A personagem desacostumada a sobreviver em locais assim, acabará dando muito trabalho para o ex e os dois chegarão a bater boca. Até uma onça deverá aparecer em cenas previstas para irem ao ar nesta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado