Desesperada

Bom Sucesso: Com o rabinho entre as pernas Nana pede a Paloma: "Vim te levar comigo"

Ela vai tentar pôr uma pedra nas humilhações que fez à costureira


Nana sentada na casa de Paloma tomando água em Bom Sucesso
Nana pede para Paloma visitar Alberto em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

Nana (Fabiula Nascimento) pode nem sempre ter as melhores decisões de Bom Sucesso, mas todo mundo sabe que ela adora o pai e a empresária vai dar mais uma prova disso. Dessa vez, ela irá engolir o orgulho e procurará Paloma (Grazi Massafera) para salvar Alberto (Antônio Fagundes).

Se a mulher já decidiu que somente Paloma é capaz de salvar a vida do pai que desmaiou em plena noite de Natal, o esperado encontro das antagonistas está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15) e vai ser cercado de emoção e até mesmo de mágoa.

Quando finalmente conseguir encontrar-se frente a frente com a ex-funcionária da mansão, Nana será muito honesta e não esconderá suas intenções. “O meu pai tá morrendo, Paloma. Foi ideia da Sofia te chamar. E eu vim porque sou capaz de qualquer coisa pra salvar a vida do meu pai”, desabafará.

Paloma não entende as razões da saúde de Alberto ter se deteriorado tão rapidamente e ela ficará até comovida com a disposição da rival de ir procurá-la em plena noite de Natal no subúrbio para fazer o pedido. “Parece que meu pai tá entregando os pontos, sabe? Quem sabe se você for lá..?”, dirá a filha desesperada, tentando convencer a outra.

“Meu pai está nas últimas. E foi por isso que eu vim, pra te levar comigo. Nem que seja pra você se despedir dele”, concluirá a diretora da editora deixando Paloma extremamente balançada com o pedido.

O Natal em Bom Sucesso

A sequência de Natal em Bom Sucesso já foi alvo de críticas dos telespectadores porque os personagens passaram a comemorar a data em pleno mês de outubro. A autora Rosane Svartman, responsável pelo texto da novela ao lado de Paulo Halm, explicou o que acontece em suas redes sociais.

As cenas natalinas começaram a ser exibidas na semana passada, quando Alberto ficou comovido com um presente enviado por Paloma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado