Jingle Bell

Bom Sucesso: Paloma emociona Alberto com presente de Natal

Ex-patrão ficará emocionado com um presente enviado pela costureira


Bom_Sucesso_511aaaab3188ede1b2e610fbf3b982b293ecfbac.jpeg

Alberto (Antônio Fagundes) ficará emocionado em Bom Sucesso, quando receber um presente de Natal de sua ex funcionária Paloma (Grazi Massafera). O empresário terá presenteado antes a mocinha, mas não estava esperando nenhuma retribuição.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm irá mostrar a emocionante sequência de Alberto ao receber de sua neta um presente enviado por Paloma em comemoração ao Natal que está antecipado na novela das sete.

Tudo começa quando o empresário decidir presentear sua ex funcionária com uma coleção de livros, ainda que os dois não tenham mais nenhum contato desde a demissão. Paloma ficará surpresa quando receber o embrulho e, ao abrir, ver que se trata de uma coleção importante. ""Mas é a coleção popular de clássicos da Prado Monteiro! Ficou linda!", dirá ela nitidamente feliz com o ocorrido.

No mesmo instante a costureira vai decidir que precisa retribuir a gentileza e por isso irá montar ela mesmo um presente para Alberto. "Vou mandar pra ele uma coisa que faz parte do meu coração também.", cravará a noiva de Ramon (David Júnior).

É neste momento que a passista pegará retalhos de suas fantasias de carnaval para montar uma linda flor de lembrança, algo que ela sabe que o ex-patrão considerará muito singelo e ela aposta que o deixará feliz.

Pois a aposta será certeira. Assim que receber da neta o presente enviado por Paloma, Alberto ficará com uma felicidade quase infantil e não deixará de comentar a delicadeza feita pela nova estilista do bairro de Bonsucesso. "Olha! Que bonito! Melhor presente que eu ganhei.", dirá com lágrimas nos olhos.

Bom Sucesso aposta em violência

A novela das sete vem apostando em muitas sequências de violência para angaria números de audiência. O vilão Diogo (Armando Babaioff)  já foi responsável pela morte de um comparsa e também tentou matar Mário (Lúcio Mauro Filho) nesta semana.

Bom Sucesso também vai apostar na discussão sobre aborto com um plot de Nana (Fabíula Nascimento) que está grávida e não sabe quem é o pai de seu filho. Diante disso ela pensará em tirar e acabará conversando com Paloma sobre o tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado